EP 168 Zé Avelino faz um discurso emocionado sobre Duarte

Os Alvarenga fazem uma cerimónia por causa do aniversário da morte de Duarte e Zé Avelino discursa.

Qui, 5 abr 2018 21:50 TVI

Neste episódio

Os Alvarenga fazem uma cerimónia por causa do aniversário da morte de Duarte e Luz acaba por aparecer, deixando um fio junto da urna na terra para que não se esqueça dela.

Madalena escava um buraco onde está enterrada a urna de Duarte e saca a pendrive, quando Alexa aparece e lhe pergunta o que veio roubar a Duarte desta vez.

Madalena discute com Alexa, conseguindo enterrar a pendrive no chão com o sapato, enquanto acusa esta de lhe ter roubado o marido e agora querer impedi-la de rezar por Duarte.

Alexa conta a Diego que viu Madalena mexer nas cinzas de Duarte e o brasileiro diz a Alexa que Madalena ficará ali até conseguir o que ela tem e que lhe interessa.

Luz garante a Miro e Ramón que não fará nenhum teste de paternidade por causa de Diego.

Caetana avisa Joaquim para não se esquecer que Ariana é sua filha, mas Ariana aparece no quarto de Joaquim com um vestido de Beatriz, deixando-o perturbado.

Madalena dirige-se à árvore onde está a urna de Duarte, certificando-se que não é seguida.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Zé Avelino faz um discurso emocionado sobre Duarte
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA