EP 40 João não deve nada a ninguém

Em Macau, Zhu diz a João que precisa de um homem de confiança como ele, com ligações à comunidade portuguesa, afirmando que impediu outros mafiosos chineses de irem atrás dele para o matarem, mas João diz que não se sente em dívida para com ele. Enquanto isso, Margarida continua à procura de João.

Neste episódio

Óscar fica furioso por Diana ter sabido da festa pelos colegas e mostra ciúmes de Miguel, dizendo para ela não contar com ele para o barbecue.

Enquanto Clara discute com Leonor porque esta não quer o pai em casa, Henrique toma um copo com Amália no bar, a quem se atira descaradamente, acabando os dois na cama dele no hotel.

Em Macau, Margarida acorda e liga a João, mas vai parar às mensagens. Margarida vai à receção do hotel, mas a rececionista diz que não vê João desde o dia anterior e vai perguntar a algum colega se o viu, deixando Margarida agarrada à medalha, como se pedisse ajuda divina.

Diana vai à casa de Óscar, que acaba por lhe confessar que tem ciúmes dela com toda a gente, mas que mudará por ela e Diana afirma que o ama, não querendo saber de mais ninguém.

Zhu diz a João que precisa de um homem de confiança como ele. 


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: João não deve nada a ninguém
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA