EP 57 No próximo episódio, Gabriela diz ao pai que vai casar com Diogo

Para ver no episódio 58

Sáb, 10 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

João acaba por confessar que Diogo matou Mané em legítima defesa, acrescentando que não chamaram a polícia porque ninguém ia acreditar no irmão. Margarida afirma que não quer mais saber de recordações dele ou de Macau, mandando-o embora e dizendo que precisa de pensar.

Gabriela diz a Diogo que ficava ali sempre com ele e pede-lhe que lhe arranje um emprego no casino, mas Diogo diz que ele ainda nem sabe se vai ter emprego e não quer estar sempre a pedir favores ao irmão.

Tomás atira-se a Leonor e Sandra, mas Leonor afasta-se e Tomás diz a Sandra para aparecer na cabana da praia à noite que vai ver o que lhe arranja de droga.

Alexandre embebeda-se no café de Ti Chico e acaba por beijar Leonor, saindo a correr para vomitar. Renato vai levar Alexandre a casa e João fica estupefacto por ver o irmão alcoolizado, mas Teodoro quase faz uma festa ao ver a bebedeira do filho.

João apresenta Diogo a Manuel e a Susana, que o reconhece do hotel, e Diogo garante que não vai desapontar Manuel, mas este afirma que ele não deve desapontar é o irmão.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Gabriela diz ao pai que vai casar com Diogo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA