EP 206 Manuel propõe a Renato que ocupe lugar de Helena

Manuel diz que acredita em Renato, pelo que lhe oferece um contrato de trabalho, para que ocupe o lugar que pertencia a Helena. 

Sáb, 8 set 2018 22:55 TVI

Neste episódio

Margarida diz a Manuel que se quer o silêncio deles tem de afastar Susana e transfere a escola de artes para ela e João. Manuel diz que vai pensar e para ficarem tranquilos porque ninguém irá a Massachusetts fazer mal a Steven, deixando o casal apreensivo. No dia seguinte, Maria João conta a Manuel que Rosa se despediu e Manuel oferece-se para ir falar com ela, como se Maria João não lhe tivesse dito nada.

Emília confronta Susana, no bar do hotel, dizendo-lhe que pensava que eram amigas, mas que ela a traiu e que por isso Tiago está preso. Susana fica irritada e Emília é afastada dali por Diana a quem conta como Susana soube de Leónidas.

João diz ao irmão que o tinha avisado para não trabalhar para Manuel. Diogo diz que quer ter uma vida normal e agradece ao irmão por tudo o que tem feito. Manuel vai ao café e pede a Rosa que repense o despedimento. Rosa diz que vai pensar. Alexandre entra e tenta evitar Manuel, que o convida para se sentar com ele. Manuel mostra-se interessado na vida de Alexandre e ao saber que ele não tem emprego, oferece-lhe um, tal como a Renato, mas Alexandre recusa.

Rodrigo pergunta se João já soube da morte dos GNR, mas ele diz que não. Rodrigo quer saber quando é que Manuel e Susana pagam pelo que lhe fizeram e João diz que está para breve.

Cátia pergunta a Susana se esteve envolvida na morte dos dois GNR e Susana diz que seria coisa que lhe cairia mal pela manhã e Cátia pergunta como é que ela sabe que foi de manhã. Susana tenta desviar, mas Cátia não insiste e Susana ameaça deixá-la. Cátia finge aceitar a explicação de Susana.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Manuel propõe a Renato que ocupe lugar de Helena
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA