EP 57 Fénix rói a bolsa de Rita

Rita chama pela empregada, quando vê a sua bolsa roída por Fénix, e, juntamente com Laurinda, tenta apanhar a cadela.

Seg, 20 mar 2017 21:39 TVI

Neste episódio

Rita dá uma estalada em Miguel e diz a António que o irmão a tentou violar, mas Miguel nega. António envolve-se à pancada com Miguel, quando aparecem Mónica e Tomás, que tenta separar os dois.

Jorge diz a Bia que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto Zé Maria, deixando-o surpreendido.

António acusa Rita de se ter atirado ao irmão dele, mas Rita reverte o jogo, faz-se de coitadinha e diz que Miguel já por diversas vezes a assediou, deixando-o chocado.

Vera pergunta a Miguel se ele subornou um enfermeiro para acordar o filho do coma e Miguel diz-lhe que é melhor irem conversar para outro sítio, onde ele lhe possa contar tudo.

Bia fica chocada ao saber que Edu e Valéria morreram na explosão e, quando Jorge lhe diz que a polícia está inclinada para a hipótese de crime, ela pergunta se eles foram assassinados.

Miguel e Otelo ficam surpresos com a entrada abrupta de António, que ameaça o irmão, dizendo que ele é que começou a guerra.

Inês está chocada com a notícia que Bia lhe dá da morte de Edu e Valéria, quando Laurentino aparece na associação, para surpresa e choque de Bia.

Jorge recebe um telefonema de Gilmar Conrado da Polícia Federal Brasileira a notificá-lo para prestar declarações acerca da morte de duas pessoas que já estiveram hospedadas na fazenda dele.


Sobre «Ouro Verde»

Zé Maria Magalhães é um jovem inocente que, de um dia para o outro, vê os seus sonhos e a sua família serem destruídos pela ganância de um homem: Miguel Ferreira da Fonseca, poderoso banqueiro.

Durante 15 anos, Zé Maria é obrigado a manter-se escondido, numa vida de mentira, num outro país, aprisionado pelas memórias do passado, tendo de assumir uma nova identidade para lhe perderem o rastro.

Hoje, é um grande fazendeiro, dono do império Ouro Verde, conhecido por Jorge Monforte, tendo-se tornado num dos homens mais ricos do Brasil.

O decurso do tempo apenas alimentou o seu desejo de vingança, fazendo-o perder a noção de certo e errado e a capacidade de amar. Quinze anos depois, regressa a Portugal, pronto para acertar contas com o passado e destruir Miguel Ferreira da Fonseca.

Jorge transformou-se num homem frio, poderoso e dissimulado, disposto a tudo para atingir os seus objetivos. O reencontro com Bia, filha de Miguel, um grande amor do passado, vai fazê-lo experimentar emoções que nunca pensou voltar a sentir, abalando todas as suas convicções.

Ficha Técnica

Título Original: Fénix rói a bolsa de Rita
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA