O preço do TVI Player Internacional varia de acordo com o plano subscrito: mensal (3,99€), semestral (21,99€) ou anual (35,99€). A subscrição renova automaticamente, mas poderá cancelá-la em qualquer momento.
Novos Planos a partir de 1 de abril
Mensal: 4,99€/mês
Trimestral: 13,99€/trimestre
Anual: 42,99€/ano
O Plano Semestral continuará válido apenas para clientes com a subscrição já ativa – atualizado para 29,99€/semestre –, no entanto, deixará de estar disponível para novas adesões.
Esta atualização de preço será válida para as novas subscrições e para as subscrições ativas, a partir de 1 de abril de 2024, inclusive.
No caso das subscrições ativas efetuadas via site, as renovações que ocorram a partir de 1 de abril de 2024, inclusive, serão atualizadas para o novo preço automaticamente na data da renovação.
Exemplos para clientes que subscreveram via site:
Tenho uma subscrição mensal, que renova no dia 31 de março. Vou pagar já os 4,99€? Não. Uma vez que a sua renovação acontece antes de 1 de abril, a atualização do preço da sua subscrição só acontecerá na renovação seguinte.
A renovação da minha subscrição acontece apenas a 15 de abril. Vão-me atualizar o preço no dia 1 de abril? Não, apenas será atualizado no dia 15, aquando da renovação.
Tenho uma subscrição anual que só renova no dia 2 de maio, o valor da minha subscrição vai ser atualizado quando? Apenas será atualizado no dia da renovação.
Nas subscrições efetuadas via App, com pagamentos realizados através de Apple Pay ou Google Pay, estas datas poderão variar, de acordo com os Termos e Condições de cada serviço. Garantimos, no entanto, que nenhuma alteração será feita à sua subscrição atual antes do dia 1 de abril de 2024.
Note que poderão ser ainda aplicadas taxas ou comissões pela entidade emissora do seu cartão de crédito/meio de pagamento, às quais somos alheios. No extrato do seu cartão de crédito ou outro meio de pagamento, o movimento poderá não referir "TVI Player" e ser identificado como "Media Capital Digital, S.A.", "MCD" ou "MCDigital".
A partir de 1 abril de 2024, ao subscrever o TVI Player Internacional poderá aceder aos conteúdos sem publicidade digital.
Por motivos alheios ao serviço, em casos excecionais, poderá acontecer que alguns conteúdos continuem a mostrar publicidade (emissão dos canais em direto, product placement, etc).
Esta atualização será automática e válida para todos os clientes do serviço, mesmo os subscritos antes de 1 de abril.
Independentemente do plano de subscrição e da data da sua renovação, todos os clientes do TVI Player Internacional com uma subscrição ativa, passarão a usufruir do serviço sem anúncios a partir de 1 de abril de 2024.
Sugerimos que confirme se está a utilizar o email com que se registou no TVI Player. Caso o problema persista, faça um pedido de recuperação de password.
Para recuperar ou alterar a sua password:
1. Clique em "Login” no topo do site TVI Player;
2. Selecione a opção “Recuperar”. Ser-lhe-á pedido que introduza o email com o qual se registou. Irá receber um email de registo@nonio.net com um link;
4. Clique nesse link e siga os passos indicados. O sistema irá indicar-lhe que a sua password foi alterada com sucesso;
5. Depois de terminar volte a fazer “Login” com a nova password.
O TVI Player Internacional é o serviço que lhe permite ter acesso a todos os conteúdos de programas e canais, bem como Exclusivos do TVI Player, fora de Portugal. Excluindo os conteúdos geobloqueados, com o acesso TVI Player Internacional pode assim ver todos os programas que no acesso livre estão fechados, como novelas na íntegra ou os nossos Exclusivos e todo o arquivo.
A subscrição do TVI Player Internacional será cobrada através de cartão de crédito, Google Play ou App Store. Ao subscrever siga as instruções que lhe são apresentadas pela plataforma de pagamento.
A subscrição renova automaticamente, de acordo com o plano – mensal, semestral, ou anual – que subscrever.
Para aderir a um plano com outra periodicidade deverá cancelar o seu plano atual, que ficará válido até ao final do período pago e, nessa data, efetuar a subscrição do novo plano.
Pode aceder aos conteúdos TVI Player através do site, da aplicação para smartphone, computador e televisores ou boxes Android TV e Apple TV, Samsung TV, LG TV e dispositivos Amazon Fire TV. Se está em Portugal pode ainda aceder através das boxes compatíveis dos operadores MEO, NOS, Nowo ou Vodafone. Saiba mais aqui.
No TVI Player Internacional pode ver a emissão em direto da TVI, TVI Internacional e TVI Ficção e as íntegras dos conteúdos destes canais on demand.
Adicionalmente, também o TVI Reality faz parte da oferta, condicionado aos ‘realities’ que não tenham geobloqueio, estando esses retirados.
Com a subscrição terá também acesso a todo o arquivo de sete anos do TVI Player, bem como a todos os Exclusivos.
O TVI Player Internacional é exclusivo para fora de Portugal. Se por acaso no seu território não lhe surge a oportunidade de subscrever o TVI Player Internacional, envie-nos um email para suporte@mediacapital.pt.
Por ausência de direitos internacionais, poderá haver limitação de conteúdos, dentro de alguns horários da emissão ou em alguns programas. São alguns exemplos os programas abaixo:
A Ex-periência: disponível em direto. On demand (íntegras e clipes do programa) apenas em Portugal.
Big Brother: disponível em direto no TVI Reality apenas nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Porto Rico, Reino Unido e Suíça.
Dança com as Estrelas: disponível apenas em Portugal e PALOP (Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau e Guiné Equatorial).
Liga dos Campeões: sem direitos para transmissão dos jogos no TVI Player fora de Portugal. No entanto, poderá ver ou rever todos os programas relacionados com o tema, em direto e on demand.
Mental Samurai: disponível apenas em Angola, Moçambique e Cabo Verde.
Morangos com Açúcar 2023: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.
O Amor Acontece: disponível em direto e on demand na TVI e em direto no TVI Reality nos seguintes países: Reino Unido, França, Luxemburgo, Alemanha, Bélgica, Suíça, Canadá, Austrália, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guiné e Cabo Verde.
Onde está o Dinheiro: disponível apenas em Portugal.
O Triângulo: de acesso livre em Portugal. Disponível através de subscrição em Andorra, Angola, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Reino Unido, Suíça e Alemanha.
Os Turistas: disponível em direto e on demand apenas em Portugal e PALOP (Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné Bissau).
Supertaça Europeia: sem direitos para transmissão dos jogos no TVI Player fora de Portugal.
Uma Canção Para Ti: disponível apenas em Portugal e PALOP (Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau e Guiné Equatorial).
Filmes e séries Internacionais: sem direitos live e VOD no TVI Player.
Devido a questões de direitos internacionais, a emissão do Big Brother no canal TVI Reality só está disponível nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Porto Rico, Reino Unido e Suíça.
Este serviço está incluído na subscrição do TVI Player Internacional, sem nenhum custo adicional.
Para poder aceder aos conteúdos deverá efetuar login no TVI Player.
Lamentamos que não tenha conseguido concretizar a subscrição devido a problemas com o pagamento. O TVI Player utiliza uma entidade externa – a STRIPE – como intermediário de pagamento, pelo que não nos é possível aceder a dados ou detalhes de cartões de crédito, de modo a poder prestar-lhe apoio adicional no processo de pagamento.
Sugerimos que tente efetuar o pagamento com outro cartão ou, em alternativa, contacte o seu banco ou a entidade emissora do cartão, a fim de averiguar a existência de algum problema com o mesmo.
Se efetuou a subscrição através do site TVI Player:
1. Efetue login no TVI Player;
2. Em seguida, no menu do site (no canto superior esquerdo) selecione a opção "subscrições";
3. Clique em "cancelar".
Se efetuou a subscrição através da app TVI Player:
1. Abra a app TVI Player;
2. No menu (no canto superior esquerdo) selecione a opção "subscrições";
3. De seguida clique em "cancelar".
Em caso de dúvida, consulte as instruções de cancelamento das stores: