OS MELHORES MOMENTOS
Cristina ComVida Diogo Infante sobre o filho: «Fiquei tão orgulhoso»

No «Cristina ComVida», o ator fala da relação com o seu filho. Recorda um momento de orgulho.

Dois às 10Cláudio Ramos sobre padrasto da filha: «No início, senti ciúmes»No «Dois às 10», o apresentador revela que no início sentiu alguns ciúmes do tempo que a sua filha passava com o novo companheiro da sua ex-mulher.
GouchaGoucha: «É o que mais me impressionou»No «Goucha», o apresentador fica impressionado com relação de amor da família de Pedro.
Jornal da UmaLisboa alarga plano de testagem com testes grátis e ilimitadosA Câmara Municipal alargou o plano de testagem em Lisboa e está a disponibilizar testes à covid -19 gratuitos a residentes e não residentes da capital através de pontos móveis. Um desses pontos é em Entrecampos, junto à estação de metro.
Jornal da UmaCasal celebra o casamento no hospital de Gaia... em plena sala de partosUm casal de Vila Nova de Gaia foi obrigado a improvisar a celebração porque o filho decidiu nascer no dia do casamento. Os jovens acabaram por trocar alianças em plena sala de parto do hospital de Gaia.
Dois às 10Pedro Simas: «É muito importante largar as máscaras, gradualmente»No «Dois às 10», o médico explica que começaremos a deixar de máscaras gradualmente.
Jornal da UmaHá cinco anos Portugal derrotou a França e sagrou-se campeão europeuHá cinco anos, os portugueses festejaram a maior glória alcançada pela Seleção Nacional. Portugal derrotou a França, que jogava em casa, e sagrou-se campeão europeu no Euro 2016. A azia dos franceses foi tanta que até originou desacatos nas
GouchaA depressão pós-parto de Sara foi desvalorizada pelos médicosNo «Goucha», Sara Mieiro descreve um ataque de pânico e considera que no Sistema Nacional de Saúde desvalorizaram a sua situação.
NotíciasCovid-19: imunidade de grupo será atingida "nas primeiras três semanas de agosto"A task-force adiou a data da imunidade de grupo. A estimativa anterior apontava para 8 de agosto, mas agora Gouveia e Melo aponta para dia 20. Significa que Portugal só terá 70% da população com pelo menos uma dose da vacina na terceira sem