OS MELHORES MOMENTOS
Dois às 10 Maria Botelho Moniz deixa mensagem de força a Sara

No «Dois às 10», a apresentadora incentivou a convidada a não acreditar que não poderá ser mãe, só por não conseguir engravidar.

GouchaRecuperação do João depois do coma: «Foi considerado um milagre»No «Goucha», João Macedo fala-nos da sua recuperação depois do acidente de mota. O mesmo explica-nos como lidou com a frustração de se ver diferente do que era antes.
Os Qu4troAutoridades tentam resgatar cadáver de baleia encalhado em Vila Real de Santo AntónioUma baleia de grande dimensão está encalhada, morta, na praia de Santo António, em Vila Real de Santo António. O cetáceo está encalhado ainda dentro de água e no local está uma equipa da Polícia Marítima, que recebeu o alerta por populares cerca das 9:00.
Jornal 24Vacina da Johnson: regulador europeu identifica ligação com coágulos, mas mantém confiançaTal como aconteceu com a vacina da AstraZeneca, a Agência Europeia do Medicamento identificou uma correlação entre a vacina da Johnson & Johnson e casos muito raros de coágulos sanguíneos, mas mantém a confiança no fármaco, lembrando que os
Jornal da UmaCovid-19: pastelaria sexagenária de Portimão encerra e pede insolvênciaA restauração é um dos setores mais afetados pela pandemia de covid-19. As quebras de faturação obrigaram vários estabelecimentos a fechar portas. Tal como aconteceu, em Portimão, com a pastelaria Mira, com quase 60 anos de existência.
Jornal da UmaHospital de Penafiel prepara-se para dispensar 60 enfermeiros contratados no pico pandémicoO Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa vai dispensar 60 enfermeiro contratados para reforçar a linha da frente de combate à covid-19, durante o pico pandémico. Ajudaram num dos hospitais mais pressionados do país e agora vão ser despedidos.
Dois às 10Sara Gaspar: «Preferia morrer a tirarem-me o útero»No «Dois às 10», a convidada contou como foi o momento em que descobriu que, devido ao cancro, nunca vai poder engravidar.
Primeira HoraChuva forte deixa rasto de destruição em LuandaEm Angola, a capital ficou inundada depois das chuvas que caíram esta segunda-feira. Lunda contabilizada pelo menos 14 mortes e mais de oito mil pessoas desalojadas.
Acontece aos melhoresAcontece aos Melhores: estaciona num parque e acaba sem automóvel e com cinco mil euros para pagarEstacionar o carro naquilo que é assinalado como um parque, mas acabar sem automóvel e com uma conta de mais de 5 mil euros para pagar. Parece impossível, mas acontece aos melhores.
Jornal 24Homem arrisca a vida para salvar menino de seis anos que caiu para a linha do comboioUm ferroviário indiano salvou uma criança de seis anos da morte certa ao lançar-se para uma linha de comboio no momento em que a composição estava a chegar.
Cristina ComVida«Por ser mulher, não significa que perceba menos do que um homem»No «Cristina ComVida», Nayara Crivelaro deixa uma mensagem para os homens que ainda estranham a sua presença enquanto mecânica de automóveis na oficina.