OS MELHORES MOMENTOS
Goucha Após ser agredido e hospitalizado, Luís continua a receber mensagens a insultá-lo

No «Goucha», numa entrevista aos pais do aluno agredido numa escola de Torres Vedras, a mãe do jovem revela o estado saúde deste e fala das mensagens que tem recebido.

GouchaTia Cátia: «Aos 42 anos fiquei desempregada, foi um chapadão»No «Goucha», a chef de cozinha recorda uma fase da vida em que ficou sem trabalho, admite que pensou em trabalhar como governanta numa casa. Conta como voltou a estudar aos 36 anos e como a participação no MasterChef mudou a sua vida.
Goucha«Toda a vida, a minha mãe foi vítima de violência doméstica»No «Goucha», Tina Relvas recorda uma infância e juventude marcada pela violência do pai. Admite que nunca teve carinho por parte do progenitor.
Cabrita diz que "só a lealdade e solidariedade do primeiro-ministro" o mantiveram no cargoMinistro da Administração Interna demite-se no dia em que saiu o despacho de acusação do Ministério Público, que acusa o seu motorista de homicídio por negligência pelo acidente que vitimou um trabalhador na A6 há cerca de seis meses
Big BrotherBruno: «Achei que foi desleal da vossa parte»No «Big Brother», o líder distribui tarefas aos colegas e faz criticas aos mesmos, pelo desempenho das tarefas.
Big BrotherRita comove-se com avião de RafaelNo «Big Brother», a estudante recebeu uma mensagem de força do ex-concorrente, depois de esta ter ficado em baixo com a discussão com Joana.
Dois às 10Vera de Melo sobre declarações de Eduardo Cabrita: «Quando a pessoa não sabe o que dizer mais vale estar calada»No «Dois às 10», partilhamos a primeira reação do ministro Eduardo Cabrita sobre a acusação do seu motorista. A psicóloga Vera de Melo comenta declarações do ministro.
Dois às 10Cláudio Ramos indignado: «Isto a mim, enquanto contribuinte, envergonha-me»No «Dois às 10», o apresentador fica indignado com a história da convidada e insurge-se. Maria de Fátima viveu em condições precárias com a neta, de 5 anos, após ter pedido ajuda e os meios competentes terem negado auxílio.
Novo DiaAno Novo: os concelhos que já cancelaram os festejosUm pouco por todo o país, começam a ser canceladas as festas de passagem de ano. Lisboa, Porto, Nazaré, Espinho, Matosinhos, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Faro, Loulé e Albufeira são alguns dos concelhos que já interrompera
CNN Prime TimeCovid-19: Carlos Antunes prevê pico entre 15 e 22 de dezembro com cinco ou seis mil casosO professor Carlos Antunes considera que, ao contrário do que disse a diretora-geral da Saúde, Portugal não irá atingir os 8 mil casos no Natal: "é mais provável atingir-se os 5 ou 6 mil casos, por volta do natal". "Caso nada se altere na t