OS MELHORES MOMENTOS
Agora CNN “Aquaman” de Tonga sobrevive a tsunami após nadar 27 horas

Lisala Folau é o nome do homem, natural de Tonga, está a ser aclamado como “Aquaman” da vida real. O apelido deve-se às cerca de 27 horas que esteve a nadar, depois de ter sido arrastado pelo mar durante o tsunami.

O homem, de 57 anos, descreve que foi lançado para baixo de água oito vezes e que conseguiu sempre vir à tona para respirar. No entanto, acabou por ser arrastado para debaixo de água, até conseguir segurar-se a um tronco que lhe permitiu manter a estabilidade.

No total, flutuou e nadou durante cerca de sete quilómetros e meio, até chegar à ilha de Tongatapu. A história acabou por se tornar num dos tópicos mais falados das redes sociais.

Big BrotherAvião para Gonçalo Quinaz gera confusão: «Não estou a perceber!»No «Big Brother - Desafio Final», o ex-futebolista fica perplexo com a mensagem que recebeu.
Big BrotherCatarina chama António à atenção: «Cuidado com isso!»No «Big Brother - Desafio Final», a atriz reage à afirmação do lisboeta que revela um comentário seu passado.
Dois às 10Cláudio Ramos surpreendido: «Vamos a ver e eu sou o pai dela»No «Dois às 10», alguns do ex-concorrentes do «Cabelo Pantene - O Sonho 4» falam da experiência de participação. O apresentador encontra grandes parecenças entra uma das participantes e a sua filha Leonor.