OS MELHORES MOMENTOS
Jornal da Uma Bruxaria, dívidas e agressões: tudo o que se sabe sobre o homicídio de Jéssica

mãe da criança que acabou raptada e morta em Setúbal teria problemas com o marido e, por isso, entregou-se a rezas de uma mulher que lhe permitiria salvar a relação.

Segundo as suspeitas das autoridades, esta foi cobrando dinheiro, e exigindo mais, até que a vítima deixou de pagar. Então, atraiu-a a mais um encontro, em que a iria ajudar com uma última reza - sugerindo que a mulher levasse também a filha, que ficaria a brincar com a neta dela durante a "consulta". E a criança foi raptada nesse momento. 

A menor de 3 anos sofreu várias agressões durante os dias em que esteve raptada - por parte da mulher, do marido e da filha do casal. Até que começou a dar sinais físicos de que podia não resistir. Nessa altura, a mulher contactou a mãe para ir buscar a filha.

GouchaEx-marido de Florbela trocou-a: «Uma vizinha disse que ele tinha colocado em casa uma menina»No «Goucha», a atriz conta como reagiu à traição do marido. Florbela fala da dificuldade em fazer amigos com a sua profissão.
Dois às 10Conheça o novo namorado de Sandrina: «Foi amor à primeira vista!»No «Dois às 10», a ex-concorrente do «Big Brother» conta-nos onde conheceu o seu «macho latino» e revela há quanto tempo estão juntos.
Dois às 10Emocionada, Maria chora morte de jovem: «Nunca mais se é o mesmo. Não há dor maior»No «Dois às 10», apresentador não consegue controlar as emoções após ouvir a história de Maria Galiere e Olga Martins, duas mães que perderam os filhos.