OS MELHORES MOMENTOS
CNN Prime Time Covid-19: Carlos Antunes prevê pico entre 15 e 22 de dezembro com cinco ou seis mil casos

O professor Carlos Antunes considera que, ao contrário do que disse a diretora-geral da Saúde, Portugal não irá atingir os 8 mil casos no Natal: "é mais provável atingir-se os 5 ou 6 mil casos, por volta do natal".

"Caso nada se altere na transmissibilidade, poderemos atingir um pico nas vésperas de natal", ou seja, "entre 15 a 22" de dezembro, considera o especialista, embora sublinhe que as condições se podem alterar.

GouchaMaria Sampaio finge ter contrações e assusta Goucha e o maridoNo «Goucha», Maria Sampaio fala-nos dos seus medos e inquietações, agora que está grávida 38 semanas. No final, o casal é surpreendido com um presente da equipa.
Dois às 10Maria emociona-se: «São uma família extraordinária. Isto comove-me profundamente»No «Dois às 10», apresentadora admite-se comovida com o amor da família de Alfredo Gonçalves, que recebeu um novo sorriso aos cuidados da equipa da Medical Art Center, ao cuidado do Dr. João Espírito Santo.
GouchaJuliana acha que foi expulsa por produzir «conteúdos sexy» para a InternetNo «Goucha», Juliana Vieira, ex-concorrente do «Big Brother», explica o porquê de achar que foi expulsa pelos portugueses.

POPULARES

ÚLTIMOS