OS MELHORES MOMENTOS
Dois às 10 Emocionada, Maria chora morte de jovem: «Nunca mais se é o mesmo. Não há dor maior»

No «Dois às 10», apresentador não consegue controlar as emoções após ouvir a história de Maria Galiere e Olga Martins, duas mães que perderam os filhos.

Maria Botelho Moniz não conteve as lágrimas e comenta: «Nunca mais se é o mesmo, faltará sempre um pedaço da vossa carne. É exatamente isso que é».

Maria Galiere esteve mais de dois dias em trabalho de parto: «Foi manipulado dentro do útero pelos médicos. Esteve muito tempo sem águas e houve falta de oxigénio». O bebé, que nasceu com paralisia cerebral, acabou por morrer um mês e dias depois. Foi há mais de 40 anos e foi o primeiro filho de Maria Galiere. Ainda assim, a convidada garante que a dor desta perda nunca desaparece.

Maria Galiere mostra a sua empatia para com Olga, que perdeu a filha de 21 anos em 2020: «Faço uma pequena ideia do que é perder um filho com muitas vivências. Há muitas fotos, muitas coisas para recordar.

Dois às 10Avô desesperado diz ser impedido de conviver com os netosNo «Dois às 10», José Manuel Dias diz que o filho e nora o impedem de conviver com os netos, há 6 anos. Este escreveu várias mensagens públicas espalhadas pela terra para os jovens.
Goucha«Pedi à doutora para me matar, já não aguentava as dores»No «Goucha», João Carlos recorda porque foi necessário ser colado em coma induzido, após ser eletrocutado com 30 mil volts num acidente de trabalho.
Jornal da UmaMeghan agarrou mão de Harry contra a sua vontade na Assembleia Geral da ONUHarry e Meghan Markle podem estar a viver uma crise no casamento. Durante a visita às Nações Unidas, o casal teve comportamentos que podem indiciar desentendimentos conjugais.

POPULARES

ÚLTIMOS