OS MELHORES MOMENTOS
Dois às 10 Entrevista com mulher queimada pelo marido

No «Dois às 10», partilhamos uma entrevista de Bruno Caetano a uma mulher vítima de violência doméstica. Um homem incendiou a cama onde mulher e filhos dormiam, a vítima relata momentos de terror. 

Dois às 10Maria e Cláudio são surpreendidos e acabam em lágrimasNo «Dois às 10», os nossos apresentadores são surpreendidos por espectadora que agradece a companhia deles durante a pandemia. Maria e Cláudio ficam emocionados com as palavras de carinho.
Jornal da CNNPaga acima da média, oferece viagens aos trabalhadores e tem um departamento de felicidade. Empresa de Braga é história de sucessoApesar do salário mínimo nacional estar nos 705 euros mensais, há empresas que remuneram os seus funcionários em valores superiores e que criam prémios adicionais de motivação. Visitamos uma empresa em Braga e encontramos, entre várias valências, um departamen
Big BrotherDébora escolhe dois convidados especiais para a sua festaNo «Big Brother», a concorrente escolhe quem vai levar à sua festa de aniversário.
GouchaMaria Luísa é mãe dos fadistas Camané, Hélder e Pedro MoutinhoNo «Goucha», conhecemos a história de Luísa Moutinho. Este nome pode não revelar grande coisa, mas se dissermos que é mãe de três irmãos, todos fadistas -Camané, Hélder Moutinho e Pedro Moutinho - já levantamos o véu. Uma menina de Oeiras q
Big BrotherConcorrentes negam concretização de sonho de DéboraNo «Big Brother», o grupo não quer trocar dinheiro em troca de uma festa de aniversário para a concorrente.
CNN HojeAlexandra Gomide: a imigrante brasileira que mostra como é viver em BragaAo contrário de quase todo o país, os últimos censos nacionais mostraram que a população de Braga cresceu 6,5%. Um fenómeno que se justifica, entre outros fatores, com o aumento de imigrantes, principalmente de nacionalidade brasileira.
GouchaEm quatro anos, Cristina perdeu quase toda a famíliaNo «Goucha», Cristina Baptista conta como perdeu a mãe, o pai, o irmão e a tia. Todos no curto período de 4 anos.
Rui Santos em campoSuspeitas sobre Pinto da Costa: "Ministério Público é absolutamente arrasador"Rui Santos analisou esta segunda-feira os mais recentes desenvolvimentos judiciais em torno do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O comentador da CNN Portugal entende que, pese embora a presunção da inocência, não devem ser
Dois às 10Cláudio Ramos: «Tenho muita vergonha de viver num país com esta mulher»No «Dois às 10», o apresentador insurge-se com mulher que insultou motorista de autocarro.