OS MELHORES MOMENTOS
Notícias Milhares reúnem-se no velório a Diego Armando Maradona

O funeral de Diego Armando Maradona realiza-se esta quinta-feira, às 19:00, hora portuguesa.

Milhares de adeptos estão a prestar a última homenagem junto ao caixão daquele que muitos dizem ser um “deus”, o eterno 10.

As autoridades argentinas estão a tentar acalmar os ânimos no exterior da Casa Rosada, sede do governo argentino, onde se encontra o corpo de “El Pibe”.

Especial 24A nova lista de proibições anunciada por Costa
Big BrotherSavate faz um pedido a Joana: «Aquece-me!»No «Big Brother - Duplo Impacto», os dois concorrentes mostram-se cada vez mais intimos.
Big BrotherJoana Diniz acusa Quinaz: «Estás a ser incorrecto com quem não deves»No «Big Brother - Duplo Impacto», a concorrente de Vila Franca de Xira mostra-se bastante irritada com o ex-futebolista e deixa-o a falar sozinha.
Big BrotherJoana Diniz «rebenta» com Quinaz: «Estou muito magoada contigo»No «Big Brother - Duplo Impacto», a concorrente de Vila Franca de Xira mostra-se bastante descontente com as últimas atitudes do ex-futebolista no jogo.
Jornal das 8Covid-19: «Ponham a mão na consciência, porque todos têm filhos. Todos temos família»Adalberto Campos Fernandes, antigo ministro da saúde e professor de saúde pública, explicou que não são apenas os doentes covid quem será afetado pela sobrelotação dos hospitais. O ex-ministro apelou a todos os portugueses e pediu que pense
Big BrotherJoana e Savate jantam a sós!No «Big Brother - Duplo Impacto», os dois concorrentes começam a usufruir da refeição a dois no bunker.
Jornal das 8Covid-19: «Temos doentes cada vez mais jovens e com formas mais graves da doença»A médica internista do Hospital dos Covões, Sandra Xavier, refere, que ao contrário do que se verificou durante a primeira vaga, os doentes são cada vez mais jovens e com sintomas mais preocupantes. A clínica explica que muitos dos doentes
Jornal das 8Covid-19: Costa ajusta medidas e lembra que «este é o momento mais grave da pandemia»António Costa justificou o acerto das restrições com a redução em apenas 30% das movimentações dos portugueses e deixou claro que todos os dados indicam que nos próximos dias os números pandémicos vão continuar a aumentar.
Notícias"Há pessoas a passear trelas sem cão." Aconteceu em Cascais, durante confinamentoPresidente da Câmara Municipal de Cascais falou sobre o confinamento no concelho e falou de algumas situações que se passaram no fim de semana
Big BrotherHélder corta relações com Joana Diniz: «Não precisas de me dirigir mais a palavra»No «Big Brother – Duplo Impacto», o ex-concorrente do «BB2020» sente-se revoltado com o confronto que teve com Anuska, e gozado pela ribatejana.
Jornal das 8Covid-19: «Não é irrealista multiplicar o número de casos identificados por 10»Virologista Pedro Simas considera que crescimento da pandemia podia ter sido evitado e "não foi por falta de aviso"