Eva (Margarida Corceiro) bate na parte traseira da carrinha, desesperada.
Joel (João Jesus) diz a Gaspar (Nuno Lopes) achar que aconteceu mesmo alguma coisa a Eva. Lembra-se que ela tem um localizador no telemóvel, vendo pelo sinal de que ela está pela zona de Loures. Afastam-se apressados.
Miguel (Diogo Infante) chega aflito a casa de Leonor (Dalila Carmo) por Eva estar desaparecida. Leonor fica em choque por Miguel contar que Becas (Rita Loureiro) admitiu a Gustavo (Nuno Pardal) ter mandado matar Mafalda (Inês Aguiar), podendo ser ela também quem está por detrás do possível rapto de Eva. Miro (Pedro Hossi) diz a Miguel ver-se forçado a concordar com ele.
Gustavo insiste com Svetlana para avisarem já que raptaram Eva, alertando que Miguel pode apanhá-los por ter muito contactos. Svetlana recusa, dizendo terem de esperar mais um pouco.
Gaspar e Joel chegam ao local onde o sinalizador indica que Eva está, ficando frustrados ao verem o telemóvel dela destruído no chão.
Miguel, Leonor e Miro entram disparados em casa de Becas a impor que ela lhes diga onde está Eva. Miguel agarra Becas prestes a perder a cabeça, contando que já sabem que foi ela quem tentou matar Mafalda, tendo agora mandado raptar Eva para os pressionar. Becas jura-lhes não ter feito nada, aflita.
Joel e Gaspar chegam a casa desanimados por continuarem sem pistas de Eva, somente tendo confirmado que ela foi mesmo raptada. Joel recebe uma chamada anónima a pedir-lhe meio milhão de euros para libertar Eva.
Lukenia (Rita Cruz) deixa Ary (Isaac Alfaiate) e Júlia (Kelly Bailey) a sós no escritório, mas avisando-os não querer confusão. Ary entrega os papéis do divórcio a Júlia, que começa a lê-los tensa.
Alex (Rodrigo Tomás) sorri satisfeito a olhar para Andreia (Soraia Sousa) a assentir ir falar com Lukenia para Ary ser despedido para ele ficar com o caminho definitivamente livre para Júlia. Alex diz à irmã que depois pensa no que vai fazer por não poder voltar para Portugal por ser procurado pela polícia.
Júlia pede a Ary para que pense bem se quer levar aquele divórcio para a frente, assumindo ainda ter esperanças que se reconciliem. Ary vinca não haver volta a dar, acusando-a de o andar a trair com Alex.
Miguel continua a insistir ter a certeza que foi Becas quem raptou Eva, ignorando Leonor a dizer achar que Becas foi sincera quando disse não ter feito nada à filha. Todos questionam Gustavo se acha que foi Becas. Gustavo diz ser plausível, trocando um olhar com Miguel.
Esmeralda (Julie Sergeant) ouve intrigada Carlinhos a contar-lhe que ouviu que Svetlana e Gustavo estão à espera de receber meio milhão de euros.
Gustavo insiste com Svetlana não poderem ter Eva raptada mais tempo. Svetlana liga por fim para Joel a impor-lhe que amanhã lhe entregue meio milhão de euros usando o dinheiro de Becas. Esmeralda ouve tudo discretamente com ar atónito.
Júlia fala com Mafalda sobre continuar com esperanças que Ary retroceda na decisão de se divorciarem. Fica pensativa por Nadir (Sharam Diniz) lhe dizer estar nas mãos dela que ele a perdoe ter-lhe escondido a sua relação com Alex. Alba (São José Correia) diz a Júlia achar que ela fez bem em deixar Ary. Mafalda mexe a mão.
Ary está a olhar desolado para os papéis do divórcio, achando que fez mal em dar aquele passo. Zulmira (Helena Isabel) diz ao neto que ele fez bem, referindo ter a certeza de que ele vai conseguir encontrar alguém que lhe dê valor, algo que Júlia nunca fez.
Zuri (Madalena Aragão) está a pôr oferendas a Ndandalunda, dizendo a Talu (Evandro Gomes) estar a agradecer-lhe por o ter conhecido. Zuri quebra a dizer a Talu que a sua avó já não vai recuperar. Talu abraça-a a prometer protegê-la.
Andreia, com Alex, conta a Júlia e Alba que Becas se deu como culpada na polícia de ter atropelado Mafalda. Júlia recrimina-se de tudo o que aconteceu. Júlia e Alba ficam em choque por Andreia também contar que Eva desapareceu.
Eva consegue libertar-se da fita adesiva. Sai da porta para sair da carrinha, mas encontra os dois homens que a raptaram à sua espera.
Joel, Leonor, Miro e Miguel estão com o Inspector Chaves a tentar convencê-lo a começar já as buscas para procurar Eva. Joel mostra o telemóvel destruído de Eva, enquanto Miguel reforça achar que foi Becas quem a raptou. Joel esboça ar comprometido por Chaves dizer que se fosse um rapto, os sequestradores já os teriam contactado. Joel recebe mensagem e sai tenso. Miro segue-o.
Miro pergunta a Joel se está bem. Joel nem consegue dizer nada, muito comprometido.
Alba fala com Leonor ao telefone para apurar mais detalhes do desaparecimento de Eva. Lukenia insiste ter a certeza que foi Becas quem fez aquilo, deixando Júlia muito abalada.
Alex conforta Júlia, que continua desolada a recriminar-se de ter sido a causadora de todos os problemas com Becas. Júlia recebe chamada de Ary. Alex atende e desliga a chamada na cara de Ary.
Alba diz a Andreia não ficar mais satisfeita por Alex estar ali para apoiar Júlia. Andreia conta a Lukenia de Ary e Januário (Hoji Fortuna) terem forçado Alex a comer amendoins para o deixar mal. Lukenia assente ir já tratar de despedir Ary, satisfeita por se ir vingar de Zulmira.
Zulmira acaba por admitir constrangida a Talu que escondeu que sabia que Lukenia e Leonardo andavam envolvidos por ter receio de represálias dela. Zulmira assente a Talu estar receptiva a ajudar ele e Ivandro (Vitor Hugo) a desmascararem Lukenia.
Miro repara que Gustavo tem pelos de gato na roupa. Miguel diz a Gustavo que já contou à polícia que foi Becas quem tentou matar Mafalda, continuando convicto que foi ela que raptou Eva. Joel tenta argumentar que a sua mãe não seria capaz disso, mas todos discordam dele.