EP 304 Madalena salva Luz de uma granada

Episódio 304 de «A Herdeira»

Ter, 18 set 2018 22:00 TVI

Neste episódio

Madalena chega ao Paço do Souto, pedindo para falar com Luz, correndo atrás dela até ao quarto e pedindo-lhe para não se mexer. Madalena procura algo pelo quarto e mostra um fio transparente, esticado. Madalena, Roni e Luz vêem em choque uma granada pronta a ser detonada, mas num movimento rápido, Madalena atira a granada pela janela, que explode lá fora.

Todos ficam alarmados por ter ouvido a explosão. Luz e Roni questionam Madalena sobre a tentativa de assassinato, esta sente-se mal e acaba por desmaiar. Caetana fica furiosa por saber por Beltrán que o plano de matar Luz não correu bem.

Maria Luísa entra que nem um furacão a acusar Caetana de ter tentado matar Luz pondo uma granada no quarto dela, agridem-se e Ignácio dispara um tiro para o ar para as separar.

Gil está a ver a condição de Madalena e elogia-a por ter salvo Luz de morrer. 

Luz deixa-se abraçar frágil por Vicente. Roni vê e discute furioso com ele, mas Luz defende Vicente, deixando Roni a soprar o ar irritado.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Madalena salva Luz de uma granada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares