EP 20 João não consegue quebrar Roni

Roni está amarrado diante de Matias, que lhe aponta a pistola à cabeça, exigindo saber quem é o chefe dele e prime o gatilho, mas Roni diz-lhe que, se o matar, vai ser um assassino igual àqueles que anda a caçar.

Qua, 18 out 2017 21:37 TVI

Neste episódio

Ramón percebe o alívio de Luz por Vicente ter escapado e o interesse da filha no rapaz, afirmando que ela não quer ir embora por causa de Vicente e lembrando-a que, como cigana, tem um prometido. 

Rita diz aos pais que não a podem obrigar a doar o rim à irmã e acrescenta que já contratou um advogado, quando Dinis entra e confirma que vai defender a miúda.

Goreti conta a Joaquim e Tiburón o que descobriu sobre Alexa e Tiburón diz que Alexa tem de desaparecer, mas Joaquim diz que a têm de usar como isco para apanhar o tal «V».

Vicente acusa Joaquim de ser o responsável por tudo, afirmando que a farsa acabou. Joaquim, derrotado, diz a Vicente que foi obrigado a entrar no narcotráfico.

Matias diz a Leonor que vai deixar a polícia, porque não gosta do homem em que se está a transformar, deixando a mulher eufórica.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: João não consegue quebrar Roni
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares