EP 113 Ramón e Miro encontram Madalena desmaiada

Ramón e Miro procuram Madalena pelo campo e Ramón desespera ao encontrá-la caída no chão.

 

Sex, 2 fev 2018 21:43 TVI

Neste episódio

Diego tenta falar com Luz para saber o que se passa, mas ela recusa-se a abrir a porta do quarto.

Zé Avelino aparece com um bebé dentro de um ovo e diz que é o neto deles, que foi ali deixado por um camionista. Os dois lêem a carta de Anita, ao mesmo tempo que Tiburón o faz, onde ela diz que não tem condições de criar o filho sozinha, pelo que o manda para casa dos avós, mas quer que Tiburón participe do crescimento do filho.

Lupe recebe a visita de uma técnica da segurança social, que acaba por levar o Bebé de Leonor com ela, deixando Lupe destroçada.

Ramón chega a casa com Madalena, de colar cervical ao pescoço, e ela não quer que ele faça nada em relação a Luz que possa estragar o casamento de ambos.

Ramón vai procurar Luz, mas Diego barra-lhe o caminho e Ramón diz-lhe que sabe que ele é o verdadeiro pai de Luz e Diego justifica que mantém tudo em segredo para proteger Luz.

Bernardo fica chocado ao saber que foi Marta quem denunciou Lupe e acusa-a de tê-lo feito por ciúmes, discutindo com ela.

Tiburón aparece no Paço e agarra no filho, dizendo a Zé Avelino e Marianinha que a criança vai com ele


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Ramón e Miro encontram Madalena desmaiada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares