EP 258 Roni corta-se para defender a «honra» de Luz

No dia seguinte, Roni e Luz acordam juntos e ele corta-se para manchar o lençol com sangue, mostrando-o à comunidade para que não restem dúvidas de que Luz era pura, o que emociona Ramón e Luz.

Qua, 25 jul 2018 21:39 TVI

Neste episódio

Ignácio coloca dois Sicários a guardar Vicente, para o impedir de sair de casa.

 

Roni arranja-se para o casamento e diz a Ivan que, um dia, ele também vai encontrar a sua princesa. Luz chega ao acampamento de charrete, com Ramón, e fica preocupada ao ver que Roni ainda não chegou.

 

Stephanie aparece na tenda de Roni, que gela ao vê-la e ao ouvi-la dizer que não haverá casamento. Soraia vê algo nas cartas que a deixa muito nervosa, o que esconde de Luz e de Lola.

 

No acampamento, vive-se a ansiedade de Roni ainda não ter chegado, até que, finalmente, ele chega e Miro celebra o casamento de Roni e Luz de acordo com a tradição cigana.

 

Enquanto Vicente continua vigiado por Ignácio a amargar a tristeza pelo facto de Luz já estar casada, esta e Roni entregam-se, um ao outro, na tenda nupcial.

 

Roni e Luz acordam juntos e ele corta-se para manchar o lençol com sangue, mostrando-o à comunidade para que não restem dúvidas de que Luz era pura, o que emociona Ramón e a própria Luz, sendo a festa retomada.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Roni corta-se para defender a «honra» de Luz
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares