EP 304 Maria do Carmo acusa Maria Luísa de ter tentado matar Luz

Em «A Herdeira», Maria Luísa questiona-se pelo facto de Madalena saber que tinha sido colocada uma granada no quarto de Luz. Maria do Carmo acaba por dizer que só havia uma pessoa que poderia ter intenção de matar a neta: Maria Luísa.

Ter, 18 set 2018 22:00 TVI

Neste episódio

Madalena chega ao Paço do Souto, pedindo para falar com Luz, correndo atrás dela até ao quarto e pedindo-lhe para não se mexer. Madalena procura algo pelo quarto e mostra um fio transparente, esticado. Madalena, Roni e Luz vêem em choque uma granada pronta a ser detonada, mas num movimento rápido, Madalena atira a granada pela janela, que explode lá fora.

Todos ficam alarmados por ter ouvido a explosão. Luz e Roni questionam Madalena sobre a tentativa de assassinato, esta sente-se mal e acaba por desmaiar. Caetana fica furiosa por saber por Beltrán que o plano de matar Luz não correu bem.

Maria Luísa entra que nem um furacão a acusar Caetana de ter tentado matar Luz pondo uma granada no quarto dela, agridem-se e Ignácio dispara um tiro para o ar para as separar.

Gil está a ver a condição de Madalena e elogia-a por ter salvo Luz de morrer. 

Luz deixa-se abraçar frágil por Vicente. Roni vê e discute furioso com ele, mas Luz defende Vicente, deixando Roni a soprar o ar irritado.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Maria do Carmo acusa Maria Luísa de ter tentado matar Luz
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA