EP 104 Guta vai parar ao hospital

Episódio 104

Sex, 20 jan 2017 22:59 TVI

Neste episódio

Carolina diz a Vanessa para chamar Bruno. Quando ele vem, Carolina pede-lhe que tire a roupa e diz que quer que ele finja que se chama Gonçalo e que ela é o grande amor da vida dela.

Um homem de aspeto durão aponta uma arma à cabeça de Verónica. Yara e Samuel dizem que estão ali só para ela ver caras conhecidas a dizerem-lhe adeus. 

Verónica diz a Yara e Samuel que estão a cometer um erro e pergunta se vão simplesmente matá-la. Yara ordena a Jamil que leve Verónica dali e acabe com ela. Verónica começa a rir.

Bruno não aguenta que Carolina continue a chamar-lhe Gonçalo, pois assim não consegue entusiasmar-se. Carolina expulsa-o do quarto.

A empregada do bar encontra Guta desmaiada, percebe o que aconteceu e pede ao colega para chamar uma ambulância.

Em conversa com o padre, Verónica pergunta-lhe, chocada, como é que ele entregou as provas a Matimba. O padre explica que entregou os originais a Matimba, mas fez cópias para ela.

Lázaro conversa com uma enfermeira quando Íris e Celso chegam ao hospital. Lázaro diz que Guta entrou desmaiada e que é melhor avisar os pais dela.

Paulinho acorda e procura Valentim, mas não obtém resposta. Paulinho encontra a carta que o companheiro lhe deixou.

Samuel oferece a Luísa um bonito anel, pelo noivado e um acordo pré-nupcial que prevê a total separação de bens.

Nicole conversa bem-disposta com Gustavo quando Diana chega de Maputo. Diana abraça o irmão. Nicole gela, pois sabe que ela é a mãe de Dinis.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Guta vai parar ao hospital
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares