EP 57 Carlos e Marta envolvem-se

Carlos entra no seu quarto no resort e encontra Marta a tentar descobrir a password do seu portátil. Carlos e Marta discutem mas acabam por se voltar a envolver.

Seg, 14 nov 2016 21:41 TVI

Neste episódio

Diana interpela Rodrigo no corredor e, ao ver Vitória, chama-a também, pois é bom que ela oiça o que ela vai dizer. Diana diz que acha que Rodrigo deve ter uma opinião sobre a proposta de Vitória para a divisão dos bens de Frederico. Lázaro aparece para ver Beatriz, o que aborrece Dinis. Mas Beatriz sorri ao ver o amigo.

Verónica diz que Diana está a deturpar tudo. O que ela defende é que deve ser Dinis a decidir se quer ou não receber a herança de um homem que não é pai dele e que sempre o tratou mal. Rodrigo concorda em que a decisão seja de Dinis. Verónica tenta manipular Rodrigo, dizendo-lhe que o mais certo é Diana influenciar Dinis para que ele recuse ser perfilhado por ele.

Sofia e Joaquim António olham pasmados para a carta do banco, pois a quantia depositada em nome de Joaquim António é muito elevada. Sofia pergunta-lhe por que é que ele anda a passar necessidades se tem tanto dinheiro no banco. Joaquim António beija Sofia. Ela deixa-se beijar um instante mas depois trava-o e diz-lhe que está a gostar de outra pessoa e não quer ser mais uma das mulheres que o dececionam.

Luísa passa com uma jarra e finge derrubar, casualmente, a mala de Matimba. O conteúdo da mala cai ao chão e vê-se a cassete que Luísa lá tinha colocado. Luísa chama a atenção de Samuel para a cassete, dizendo que pensava que aquelas coisas já não existiam. Matimba jura que nunca viu aquilo. Samuel fica desconfiado. Samuel despede a empregada, depois de ouvir a gravação.

Daniel conta a Yara que foi Samuel quem o pôs em contacto com Patrícia. Depois de muita insistência, Daniel confessa que as férias no resort e a companhia dela foram uma recompensa de Samuel pelo serviço prestado na morte do chinês.

Carlos entra no seu quarto no resort e encontra Marta a tentar descobrir a password do seu portátil. Carlos e Marta discutem mas acabam por se voltar a envolver.

Lázaro faz uma caricatura de Beatriz e dá-lhe. A amiga adora e pendura-a junto às fotos do pai. Quando Beatriz pergunta a Lázaro se ele e Guta acabaram por causa de Dinis, Lázaro diz que não, que a zanga deles foi anterior a Guta saber que era irmã de Dinis. Dinis fica irritado por perceber que Lázaro falou demais. Enquanto os dois discutem, Beatriz sai de casa.

Beatriz confronta a mãe à porta da Fundação dizendo que ela é uma mentirosa que traiu o pai com outro homem. Lígia e outras pessoas que ali estão olham em choque para Beatriz que faz uma cena à entrada da Fundação, chamando traidora à mãe, aos gritos.

Rodrigo conversa com Dinis sobre a sua relação com Diana, no passado, e diz-lhe que quer ser o pai que ele nunca teve. Rodrigo e Dinis abraçam-se, emocionados.

Verónica leva Beatriz a casa e manipula-a para ficar com ela mais tempo. Lígia tenta gerir a situação e acalmar Diana. Guigui critica Sofia por ter demorado a chegar por causa de Quitó, mas só até saber que o rapaz tem uma conta bancária bem recheada.

Diana quer que Vitória se vá embora, mas Beatriz insiste para que ela fique e pede à mãe para sair do quarto. Verónica desce do quarto de Beatriz e Diana diz-lhe que está na hora de ela se ir embora.

Rodrigo pede a Ricardo que seja seu sócio e este diz-lhe que o sobrinho o está a colocar numa posição difícil ao mesmo tempo que lhe pede uns dias para pensar. Afonso recebe fotografias do tio a sair de casa de Rodrigo.

Samuel diz que contratou uma prostituta para Daniel, mas não sabia quem ela era pois não recorre a esses serviços. Luísa desce as escadas, bem arranjada, e Yara diz que é natural que ele não precise de procurar fora serviços que tem em casa.

Belizardo pega fogo a uma barraca no Ximbengo e coloca uma pulseira de Salomé no local, para a incriminar. Alguém observa, escondido. Em pânico com o incêndio, Muzima tenta ir a correr avisar o padre, mas Belizardo apanha-a, zangado.

Adelaide encontra-se com Samuel na discoteca mas fica incomodada por este insistir que ele fale à frente de Luísa. Luísa não gosta da proximidade entre Samuel e Adelaide e tenta puxá-lo para dançar, mas Samuel recusa. Luísa acaba por dançar sozinha, muito sensual, e Adelaide apercebe-se do fascínio que ela exerce sobre Samuel.

Diana, que ia a entrar no quarto de Beatriz, para pasmada ao ouvir a filha dizer a Verónica que o pai não fala com ela desde que foi para a clínica. Verónica diz a Beatriz que têm de ser discretas naquilo. Diana ouve e entra no quarto, perguntando a Verónica o que é que anda a dizer à filha? Beatriz quer que a mãe pare, mas Diana, furiosa, proíbe Beatriz de voltar a falar com Verónica. Diana expulsa Vitória do quarto de Beatriz, avisando-a para ficar longe dos seus filhos. Transtornada com a atitude da mãe, Beatriz diz a Diana que a odeia e cai na cama a chorar.

Rodrigo pede a Íris para voltarem a ser amigos. Lígia entra quando Diana está a tentar dar a medicação a Beatriz, contra a vontade desta. Lígia tenta convencer Beatriz a tomar a medicação. Quando Beatriz diz à mãe que ela devia ter morrido no lugar do pai, Diana dá-lhe uma estalada.

Rodrigo pede a Íris para voltarem a ser amigos. Íris pergunta a Rodrigo, zangada, como é que ele lhe pode pedir aquilo e diz-lhe que não consegue esquecer que ele a deixou plantada no dia do casamento. Íris está convencida que é de Diana que Rodrigo gosta e era nela que ele se deveria centrar.

Íris pergunta a Rodrigo, zangada, como é que ele lhe pode pedir aquilo e diz-lhe que não consegue esquecer que ele a deixou plantada no dia do casamento. Íris está convencida que é de Diana que Rodrigo gosta e era nela que ele se deveria centrar.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Carlos e Marta envolvem-se
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares