EP 61 No próximo episódio, Jaiminho tem uma paragem respiratória

Para ver no episódio 62

Sex, 18 nov 2016 21:35 TVI

Neste episódio

Lucrécia reage preocupada ao ver a cara marcada da sobrinha, que regressou do hospital. Trata-a pelo nome verdadeiro, o que deixa Verónica furiosa.

Guigui chega do jantar com as amigas e encontra Gonçalo em tronco nu e Sofia a chorar. Luísa está furiosa com o que Samuel lhe disse. Quando o empresário bate à porta do quarto, ela deita-se na cama, fingindo dormir, mas destapa as pernas. Samuel entra e contempla-a, atraído, acabando por a tapar e sair. Guigui repreende Gonçalo, furiosa, e diz-lhe para ficar longe de Sofia.

Na tenda de Gustavo, no campo de refugiados, o fotojornalista e Felipa beijam-se, apaixonados, depois de ele prometer nunca mais a excluir de nada. Gustavo convida Felipa para viajar com ele, no dia seguinte, até à fronteira e ambos acabam por dormir juntos.

Dinis surpreende-se por a mãe querer viajar para Moçambique para tentar desmascarar Vitória, mas apoia-a. Luísa despede-se de Carlos com os olhos rasos de lágrimas. Assim que Samuel sai, com as malas dela, Luísa lança um olhar rancoroso a Carlos.

 


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Jaiminho tem uma paragem respiratória
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares