EP 62 No próximo episódio, Rodrigo é esfaqueado

Para ver no episódio 63

Seg, 21 nov 2016 21:37 TVI

Neste episódio

Quitó propõe a Sofia trabalhar com ele na gestão de clientes da sua empresa, pois decidiu usar uma parte do dinheiro que a mãe depositou em seu nome para montar o seu próprio negócio. Sofia aceita, satisfeita.

Patrícia e Salomé aguardam por Paulinho. Patrícia abraça-o e pede desculpa por ter demorado algum tempo a conseguir soltá-lo. Todos ficam intrigados por Belizardo ter saído tão depressa e pensam que ele deve estar a trabalhar a mando de alguém influente.

Lázaro está a trabalhar no talho, cansado, e é repreendido por uma cliente por não lhe ter entregado a carne. O telemóvel toca. Ao ver que é Guta, Lázaro atende mas é brusco. Guta perde a coragem e desliga. Guta acaba por confessar à mãe que está grávida.

Carolina tenta convencer Guta a abortar para não estragar o seu futuro. Guta interpreta que Carolina a vê a ela como um erro que cometeu e explode, saindo disparada porta fora.

Miguel conversa com Daniel, tenso por Yara lhe ter pedido que decida quem está mais apto para a vice-presidência: Carlos ou Marta.

Guta conduz a chorar, nervosa. Quando o telemóvel toca ela distrai-se a olhar para o visor e tem dificuldade em controlar o carro. Carolina desliga, tensa por Guta não ter atendido. Assunção insiste com Carolina para voltar a ligar, mas a filha diz que Guta é como ela e que não vai falar com ninguém enquanto não decidir o que fazer.

Verónica pergunta a Diana como pode viajar quando Jaiminho mais precisa dela. Dinis percebe que falou demais e disfarça, dizendo que a mãe só quer saber mais sobre o passado de Frederico porque ele lhe mentia. Rodrigo acredita no filho.

Sofia irrita-se com a mãe por esta dizer que andou a perder tempo com Gonçalo e devia era seduzir Joaquim António, em vez de trabalhar para ele. Chega Luísa, vinda de Moçambique. Luísa diz à mãe que fez de tudo para sacar dinheiro a um milionário moçambicano mas falhou. Guigui conta que Gonçalo conduz um tuk tuk e tentou seduzir Sofia. Sofia fica embaraçada.  

Todos a postos para o início da operação de Jaiminho. Lígia pergunta a Diana e Lucas se querem que ela recolha mais alguma amostra antes de começarem. Verónica chora de ansiedade por causa da operação de Jaiminho. O pai abraça-a.

A operação está a chegar ao fim quando Jaiminho tem uma paragem respiratória. No bloco operatório da fundação, Lígia está pasmada com o que se passa, pois não compreende como Jaiminho pode estar assim. Diana diz à amiga que precisa de desfibrilhar o menino.

Lucrécia quer que Guta deixe Lázaro em paz, e refere, em conversa, o nome Beatriz. Guta quer saber se Lázaro anda com a sua prima. Beatriz escolhe um vestido para sair e pede a Isaura que minta à mãe e diga que ela tomou toda a medicação. Beatriz explica que hoje precisa de estar sem sono. Isaura fica apreensiva.

Carolina prepara-se para ir atrás e Guta para Lisboa. Apesar de ser contra a filha ter a criança, Carolina compreende o que Guta sente e diz isso à mãe e à avó, que ficam incomodadas pela referência ao momento em que Carolina se sentiu desapoiada quando engravidou de Guta. Em casa de Lucrécia, Lázaro nega a Guta andar com Beatriz. Guta conta-lhe que está grávida.

Na fundação, todos suspiram de alívio por Jaiminho estar bem, apesar de ter havido um problema na cirurgia.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Rodrigo é esfaqueado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares