EP 64 Afonso ultrapassa os limites

Ricardo conta o sucedido à família e Afonso reage com frieza.

Qua, 23 nov 2016 21:37 TVI

Neste episódio

Verónica sorri, satisfeita, ao ver a notícia da MZ que Daniel lhe enviou sobre o desaparecimento de Liu Cheng. Samuel fica apreensivo por Marina lhe dizer que estão ali jornalistas para falar com ele sobre Liu Cheng.

Diana fica preocupada por o cirurgião dizer que o ferimento afetou um dos braços de Rodrigo. Quando ele acorda, olha para ela e pensa ver Verónica. Incomodada, Diana sai, não ouvindo já quando o maestro chama por ela.

Yara repreende Álvaro pela confusão no mercado e manda-o regressar a Moçambique, dizendo que lhe paga o que prometeu apesar de ele não ter morto Vitória. Samuel nega tenso a Verónica ter sido ele a tentar matá-la.

Lucrécia entra da rua no momento em que Verónica desliga. Quando Verónica lhe pergunta se ela deixou Jaime sozinho na fundação, a tia responde-lhe, zangada, que ela é que abandonou o menino.

Lucrécia entra da rua no momento em que Verónica desliga. Quando Verónica lhe pergunta se ela deixou Jaime sozinho na fundação, a tia responde-lhe, zangada, que ela é que abandonou o menino.

Rodrigo diz a Verónica que fez por ela o que teria feito por outra pessoa qualquer e pede-lhe para o deixar descansar. Carolina repreende Guta por esta achar que ela a vê como um erro. A mãe insiste para que a jovem pense bem nos problemas que terá de enfrentar se avançar com a gravidez e diz-lhe que ter uma criança agora poderá pôr em causa a sua carreira musical.

Rodrigo admite a Celso ter receio que esta lesão possa acabar com a sua carreira musical, mas o amigo aconselha-o a ser otimista. Celso diz que o importante é ele estar vivo e isso tem de agradecer a Diana. Rodrigo fica arrasado por o cirurgião lhe dizer que não poderá trabalhar como maestro tão cedo, nem lhe dar garantias de ir recuperar por completo a mobilidade do braço.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Afonso ultrapassa os limites
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares