EP 66 Sofia perde a paciência

Luísa repreende Sofia por estar a falar de dinheiro à mesa. Sofia explode e diz que já toda a gente percebeu que elas estão na penúria.

Sex, 25 nov 2016 21:38 TVI

Neste episódio

Felipa vai ajudar uma criança. Para a polícia não bater em Felipa, Gustavo intervém. Um grupo de refugiados aglomera-se junto à fronteira e a polícia reage. Para proteger Felipa, Gustavo é agredido.

Jacinto perde a paciência com Lucrécia e abana-a com força, ameaçando acabar com ela como acabou com a irmã. Alterado pela discussão, Jacinto bebe de uma garrafa de vinho que tinha escondida e responde agressivo quando o neto entra. Jaiminho assusta-se.

Jacinto garante a Verónica que o menino fica bem entregue a ele e nega que Lucrécia lá tenha ido a casa. Verónica fica mais descansada e despede-se do pai tratando-o por pai, algo que não fazia há muito tempo. Jacinto fica feliz. 

Yara entrega a Diana a investigação feita pelo seu homem de confiança sobre a vida das gémeas em Maputo. Analisando o que a empresária lhe entrega, Diana diz-lhe que esse homem é um incompetente.

Assunção recebe uma SMS de Deus perguntando por que é que ainda não resolveram o assunto de Rodrigo. 

Luísa repreende Sofia por estar a falar de dinheiro à mesa. Sofia explode e diz que já toda a gente percebeu que elas estão na penúria. Guigui esforça-se por não chorar.

Verónica chega a Maputo. À porta do aeroporto, alguém a observa através da mira de uma arma. O dedo sobre o gatilho está prestes a disparar mas quando ela se afasta a mira não a segue.

Guta diz a Pureza, irónica, que seguiu os conselhos da bisavó e arrumou o assunto do bebé. Pureza responde à bisneta que ainda bem que leva a sério o que ela lhe diz.

Sofia fica furiosa ao perceber que Guigui e Luísa gastaram o dinheiro todo num almoço e avisa que, a partir de agora, é ela quem gere o seu dinheiro.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Sofia perde a paciência
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares