EP 70 Exclusivo: Carlos revela que ele e Marta têm uma relação

Na cena do dia de hoje, Yara e Ricardo ficam a saber que Marta só pode ter sido raptada neste dia, já que ela e Carlos passaram a noite juntos. Enquanto isso, Marta tenta fugir do cativeiro, mas sem sucesso.

Qui, 1 dez 2016 22:59 TVI

Neste episódio

Vanessa está a descarregar as flores no mercado quando alguém a imobiliza por trás. Ouve-se um baque e ela cai no chão. Alguém empurra Vanessa para o interior de uma carrinha e, após amarrá-la, começa a rasgar-lhe as roupas. Depois da violação, o violador de Vanessa dá-lhe um murro e deixa-a desmaiada.

Yara recebe um telefonema de um homem que raptou Marta e exige um resgate de dez milhões de dólares. O raptor dá 48 horas a Yara para arranjar o dinheiro, senão Marta morre. Yara liga a Marta, para ver se aquilo é uma brincadeira, mas é o raptor quem atende. Yara ouve a filha chorar. Um dos raptores diz a Marta, de faca na mão, que acaba com ela se ela se portar mal. Assim que eles saem, Marta tenta libertar-se.

Valentim chega ao mercado e ao ver Vanessa seminua na carrinha apressa-se a socorrê-la. Percebendo que ele está a usar um gorro, Vanessa grita e acusa-o de a ter violado. Valentim é preso.

Verónica admite ao padre que não tem sido muito honesta nos últimos tempos, mas a partir de agora vai lutar pela sua felicidade.

Patrícia cruza-se com Verónica no Ximbengo e diz-lhe para não se esquecer da promessa que lhe fez, de salvar o caniço.

Carolina olha com estranheza para Rodrigo, que critica Pureza pela chantagem que anda a fazer com Guta e diz que se recusa a fazer sociedade com pessoas como ela. Pureza disfarça, sob o olhar incrédulo de Carolina, que não está a par de sociedade nenhuma.

Assunção toma nota das peças a serem leiloadas e fica incrédula quando percebe que Luísa e Guigui vão sair para se prepararem para o evento, sem a ajudarem. Assunção recebe telefonema de Pureza e fica tensa ao perceber que já não vão fazer sociedade com Rodrigo, como Deus queria.

Ricardo diz a Yara não terem outra hipótese senão obedecer aos raptores. Carlos entra e fica chocado ao ouvir que Marta foi raptada.

Marta tenta libertar-se, mas disfarça quando um dos raptores entra com comida. Marta dá um pontapé no prato, desafiadora. O raptor empurra-a para cima do colchão, ameaçador. Marta chora, assustada.

Yara e Ricardo não acreditam que Carlos possa ter uma relação com Marta. Furiosa, Yara acusa Carlos de poder ser o responsável pelo rapto da filha. Carlos diz a Yara e Ricardo que seria incapaz de fazer mal a Marta, pois gosta muito dela. Carlos sugere que confirmem a história com o pai dele.

Jacinto, de sorriso na cara, pede afável a Jaiminho que vá andando com Joaquim para casa. Depois, agarra Lucrécia pelos pulsos, ameaçador. Lucrécia discute com Jacinto e diz que ele nunca lhe deu descanso e sempre se babou para cima dela, ameaçando contar à filha dele a verdade.

 


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Carlos revela que ele e Marta têm uma relação
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares