EP 71 No próximo episódio Jacinto consegue incriminar Lucrécia

Para ver no episódio 72

Sex, 9 dez 2016 21:40 TVI

Neste episódio

Yara e Ricardo não acreditam que Carlos possa ter uma relação com Marta. Furiosa, Yara acusa Carlos de poder ser o responsável pelo rapto da filha. Carlos diz a Yara e Ricardo que seria incapaz de fazer mal a Marta, pois gosta muito dela. Carlos sugere que confirmem a história com o pai dele.

Jacinto, de sorriso na cara, pede afável a Jaiminho que vá andando com Joaquim para casa. Depois, agarra Lucrécia pelos pulsos, ameaçador. Lucrécia discute com Jacinto e diz que ele nunca lhe deu descanso e sempre se babou para cima dela, ameaçando contar à filha dele a verdade.

Jacinto discute com Joaquim António e este confronta-o com as acusações de Lucrécia e pergunta-lhe se ele voltou a beber. Jacinto nega. Os dois disfarçam porque Jaiminho entra. Quando fica a sós, Jacinto olha com um ar perigoso para as chaves que roubou.

Assunção aparece em casa de Rodrigo, que fica contrariado quando a vê, dizendo que é melhor ela voltar por onde veio. Assunção argumenta que tem uma proposta irrecusável para lhe fazer.

Carolina prepara-se para viajar para Lisboa, quando Guta chega com Lázaro. Carolina é malcriada com Lázaro, mas Guta dá a mão ao namorado e diz que ele veio com ela, anunciando que vão ter o bebé. Guta faz frente à mãe e diz que não precisa do dinheiro da família para nada. Guta e Lázaro olham aflitos para Pureza a dizer, ameaçadora, que Lázaro irá parar à prisão se insistirem naquilo.

Rodrigo aceita a proposta de Assunção, pois parece-lhe impossível recusar naquelas condições. Assunção pede a Rodrigo que vá ao leilão que está a organizar nessa noite, pois quer oferecer-lhe algumas peças para decorar o hotel, como prova de boa vontade.

Yara fica incomodada por Samuel admitir que Adelaide passou a noite com ele em sua casa. Ricardo apercebe-se do incómodo de Yara.

Beatriz fica de coração partido por Dinis lhe contar que Lázaro reconciliou-se com Guta e vão ter o bebé. Beatriz expulsa-o do quarto e destrói a caricatura dela que Lázaro tinha feito.

Adelaide contradiz-se e diz que Marta não a deixou à porta de casa mas perto de casa. Fica nervosa quando todos se lembram que o carro de Marta tem GPS e pode ser localizado. Yara segue ordens do investigador e pede ao raptor que a deixe falar com Marta, mas é impulsiva no telefonema. Ouve-se um tiro.

Todos permanecem estáticos, em choque, com a possibilidade de Marta ter morrido. Fora de si, Ricardo parte para cima de Yara. O investigador tem que os separar. Carlos chora e suplica que Marta diga qualquer coisa. Marta lá fala, pedindo ajuda. O raptor diz a Yara que se volta a enganá-lo recebe a cabeça da filha. Marta encara os raptores com ódio. Um dos raptores reage e começa a tocar-lhe, lascivo, mas ela dá-lhe uma joelhada entre as pernas.

Guigui fica atónita ao ver chegar ao leilão em sua casa o banqueiro responsável pela sua ruína. Rodrigo ouve a conversa de Guigui com o homem e mete conversa com ele… Guigui olha abalada para o banqueiro a arrematar uma das suas peças. Rodrigo apercebe-se e começa a licitar, obrigando o banqueiro a pagar mais para ficar com a peça. Lígia sorri ao perceber a intenção do maestro.

Felipa encontra Beatriz a chorar e a caricatura que Lázaro fez da sobrinha destruída. Arrasada, Beatriz admite estar assim por ter pensado que alguém poderia gostar dela apesar da doença que tem.

Ricardo diz a Yara que não podem correr o risco de Marta morrer e Yara assegura que vai tratar do dinheiro do resgate.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio Jacinto consegue incriminar Lucrécia
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares