Mariana (Matilde Reymão) e Mónica (Catarina Nifo) continuam a tentar acalmar Gonçalo (João Bettencourt) e a dar-lhe conselhos para lidar com a situação. Elas dizem-lhe que ele fez tudo bem e que se Aruna não lhe deu valor, então ela é que perde. Mónica e Mariana estão de acordo nesta situação e há uma certa sintonia.
Virgílio (Diogo Morgado) agradece a Aruna (Noua Wong) por tê-lo protegido e isso só a faz sentir-se ainda mais culpada. Aruna lembra que Gonçalo tem problemas em controlar a raiva e que Virgílio não o devia ter confrontado daquela forma. Aruna sai. Jorge (Paulo Pires) entra e dá um soco a Virgílio e avisa-o de que os gêmeos estão fora do limite deles. Virgílio ainda goza com Jorge por ser o pai do ano.
Virgílio já trocou a fechadura da porta e experimenta a nova chave. Depois liga para o dealer, mas o telemóvel está desligado. Liga para outro e ele conta que o primeiro foi preso e que ele saiu do ramo. Virgílio fica preocupado, sem saber a quem recorrer para comprar droga.
JD (Pedro Sousa) e Mariana já beberam o chá e comeram as ostras, agora estão no prato principal, bem picante e afrodisíaco. Eles sentem cada vez mais desejo e não sabem como disfarçar.
Jorge fala com alguém que está a tratar de uma conta num paraíso fiscal e diz a essa pessoa para retirar a parte que combinaram. Jorge fica satisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar e diz que finalmente o dinheiro vai começar a circular nas mãos certas.
JD e Mariana cruzam-se no corredor e ambos assumem que estão com calor. Mariana diz que se calhar exagerou nos temperos. Ficam muito próximos e quase a ceder à tentação. Mariana diz que ainda falta a sobremesa. JD recompõe-se e pergunta o que é, tentando afastar o que sente.
Laura (Alexandra Lencastre) e Jorge vão para vestir o pijama, mas ambos dizem que estão com muito calor. Jorge diz que precisa de apanhar ar e está a pensar ir até à fábrica adiantar um trabalho. Laura, em vez de ficar triste, olha para os perfumes e maquilhagem e fica pensativa.
Mariana (Matilde Reymão) está na cama e destapa-se com calor. JD (Pedro Sousa) está no colchão no chão e também se destapa. Mariana vê o tronco nu de JD e tem de se conter. JD vê a perna de Mariana e volta-se de costas. Mariana pergunta-lhe se está tudo bem e ele diz que sim. Distraído, JD chama Mariana de amor. Ela sorri.
Aruna lê a mensagem de Virgílio a dizer que está ali à porta e vai abrir. Aruna estranha que ele esteja ali àquela hora e Virgílio beija-a. Virgílio pede-lhe para ir com ele, mas Aruna recusa e manda-o embora. Sanjay (Mário Oliveira) acorda e pergunta se está tudo bem. Aruna disfarça e diz que ouviu um barulho.