Irene (Sílvia Filipe) foi buscar malaguetas à estufa e estaca ao ouvir gemidos vindos do quarto de Laura (Alexandra Lencastre). Irene estranha e dirige-se para os quartos. Irene vê Jorge (Paulo Pires) e Clarice (Fernanda Serrano) a fazerem amor e filma-os. Clarice apercebe-se da presença de alguém e Irene foge. Jorge veste-se à pressa e vai atrás dela. Clarice fica em pânico por terem sido apanhados.
Jorge chega com Irene ao quarto de Laura. Tira-lhe o telemóvel e dá-o a Clarice. Depois pede a Clarice para segurar Irene, enquanto ele se veste para ir dar uma volta com Irene.
Margarida (Inês Herédia) hesita em ligar a Sanjay (Mário Oliveira), mas acaba por fazê-lo. Diz-lhe onde está e pede-lhe para ir ter com ela.
Sanjay ficou espantado com a chamada de Margarida e acha melhor ir ver o que se passa. Aruna (Noua Wong) pergunta-lhe se quer companhia, mas Sanjay diz que não é preciso.
Jorge arrasta Irene para o estúdio de Virgílio (Diogo Morgado), para poderem falar mais à vontade e tenta explicar-lhe que o que viu foi apenas um momento de fraqueza. Irene só quer falar com Laura e contar-lhe o que viu.
Jorge pede-lhe para ser razoável, mas Irene está decidida. Jorge tranca-a, enquanto pensa no que fazer. Virgílio aparece e Jorge desespera.
Sanjay encontra Margarida sentada no chão e vai a correr ter com ela, preocupado. Margarida diz-lhe que é muito querido e acha que está a ser castigada por não ter feito a primeira comunhão. Sanjay diz-lhe que é só uma má fase e talvez não tenha ainda conhecido o homem certo. Num impulso, Margarida beija Sanjay.
Irene continua a gritar para que Jorge abra a porta. Virgílio pergunta a Jorge o que está a pensar fazer e avisa que Irene não pode ficar ali para sempre. Jorge recusa-se a matá-la, mas tem de fazer alguma coisa para a calar.
Jorge e Virgílio chegam da rua e Clarice pergunta por Irene. Jorge diz-lhe que ficou a esfriar as ideias e Clarice pergunta como vão resolver aquilo. Laura e Mariana (Matilde Reymão) chegam da festa e Clarice esconde-se. Elas estranham encontrar Jorge e Virgílio acordados àquela hora, mas eles justificam-se e elas acreditam.
Clarice vai a sair do palacete com a mala de viagem quando Benedita (Maria do Céu Guerra) aparece e lhe pergunta onde vai.
Margarida acorda no sofá e fica uns segundos a tentar situar-se e lembrar-se do que aconteceu. Lembra-se de ter beijado Sanjay e fica em pânico.
Aruna vê Sanjay a fazer panquecas e a cantarolar e desconfia que a noite tenha corrido bem. Sanjay acha que Margarida também gosta dele, pois ontem beijou-o. Aruna fica feliz pelo irmão.
Clarice finge que quis evitar a despedida, já que Benedita a recebeu muito bem e não queria ter de lhe dizer adeus. Benedita relembra que o combinado era Clarice ficar até ao fim dos mês, mas Clarice diz que surgiu uma oportunidade de trabalho, que não podia recusar. Clarice fica genuinamente comovida com aquela despedida.
Jorge tenta sair sem fazer barulho, mas Laura acorda e pergunta-lhe onde vai tão cedo. Jorge diz que vai ter uma reunião e aconselha Laura a dormir mais um pouco. Jorge sai nervoso, mas contido.
Irene está deitada no chão, com as mãos e os pés amarrados e um pano a tapar-lhe a boca. Está sozinha e de olhos fechados. Fica na incerteza de qual será o seu destino.
Mariana encontra a avó na cozinha e conversam sobre a festa de Margarida. Benedita conta-lhe que Clarice se foi embora sem fazer contas e ia sair sem se despedir. Mariana pergunta por Irene e Benedita diz que ainda não a viu. As duas acham estranho, pois Irene costuma ser a primeira a acordar.