Gina (Paula Neves) está de ressaca e informa Nuno (Tiago Teotónio Pereira) que decidiu parar com os tratamentos para engravidar. Nuno fica todo contente, já que nunca quis ter outro filho. A alegria dura pouco, porque Gina desistiu de tentar engravidar, mas quer adotar uma criança.
Margarida (Inês Herédia) chega à fábrica de ressaca e meio constrangida por ir ver Sanjay (Mário Oliveira). Eles cruzam-se e ficam meio atrapalhados a falar um com o outro. Sanjay acha melhor irem beber um café. Sanjay pergunta a Margarida se se lembra do beijo e ela diz que sim, mas acha que não se vai passar mais nada entre eles, pois são de mundos diferentes e não sabe nada sobre a religião dele. Sanjay fica mortificado, mas não diz nada e vai embora. Margarida recrimina-se por lhe ter ligado e o ter beijado.
Jorge (Paulo Pires) entra no estúdio nervoso, ainda sem saber como resolver aquele problema. Jorge vê Irene (Sílvia Filipe) adormecida e tenta acordá-la. Ela abre os olhos, enraivecida. Jorge desamarra Irene e tira-lhe a mordaça, mas assegura-se de que ela não vai gritar. Jorge sugere que Irene se vá embora sem levantar problemas e esqueça o que viu, ou não terá outro remédio, deixando implícita a ameaça de morte. Irene diz que se vai embora.
Mónica (Catarina Nifo) encontra a mãe a fazer a mala e pergunta-lhe onde vai. Clarice (Fernanda Serrano) diz que vai ficar uns dias fora em trabalho, mas Mónica estranha, pois a mãe trabalhava como doméstica e despediu-se. Clarice pede à filha para não fazer perguntas difíceis e convida-a para ir com ela. Mónica aceita, mas diz que tem de fazer uma coisa primeiro.
Mónica vai ter com JD (Pedro Sousa) e diz-lhe que se quer proteger Mariana (Matilde Reymão) é melhor ficar longe dela. Mónica dá a entender que algo pode correr mal com a gravidez e que é muito comum. JD fica horrorizado e pergunta-lhe se teve alguma coisa a ver com o atropelamento. Mónica afirma que Mariana e o bebé são uma pedra no seu sapato.
Jorge informa Virgílio (Diogo Morgado) que já resolveu o problema e já tem o seu estúdio livre. Virgílio espera que esteja limpo e sem vestígios. Jorge diz que a encomenda foi pelo seu próprio pé. Laura (Alexandra Lencastre) chega e pergunta de que encomenda estão a falar. Eles gelam, mas disfarçam.
Teresa (Sandra Faleiro) chega ao turismo rural e faz o check-in. Olha em volta, absorvendo o ambiente.
A reunião continua e Laura deixa bem claras as funções de cada um na empresa. Jorge sente que não tem autonomia e Laura pergunta-lhe qual é o problema dele agora. Jorge vai embora chateado. Jorge sai do gabinete irritado e liga a Clarice, mas ela não atende e ele fica ainda mais chateado. Laura pergunta-lhe se está tudo bem e ele diz que sim. Laura convida Jorge para almoçar e ele aceita. Isabel (Sara Barradas) convida Virgílio, mas não tem a mesma sorte, pois ele recusa. Isabel afirma que ele não pode fugir para sempre.