Gina (Paula Neves) coloca uma ligadura no pé de Aruna (Noua Wong). Ela chora por se ter magoado, por estar a dar trabalho a Gina e sobretudo por não conseguir esquecer Virgílio. Gonçalo vê Aruna a chorar e pergunta a Gina o que aconteceu. Gonçalo fica com pena de Aruna, pois gosta dela, mas sabe que ela está fechada para o amor.
Jorge queixas por se sentir excluído da administração da fábrica. Laura (Alexandra Lencastre) desvaloriza e afirma que são apenas metodologias de gestão e Jorge devia ficar feliz por ter mais tempo livre e menos preocupações. Uma funcionária avisa que a chefe de sala não pode vir e Laura olha para Jorge, como quem acabou de ter uma ideia.
Laura passa a pasta de reservas do restaurante a Jorge e ele diz-lhe que só pode estar a gozar. Laura relembra-o de que se estava a queixar que tinha muito tempo livre. Jorge diz que quer trabalhar mais na fábrica e não no restaurante. Laura diz que é uma emergência e que ele devia fazer isso por ela. Jorge tem de aceitar, contrariado.
Hector (Christian Escuredo) olha para o painel de pistas sobre o desaparecimento de Mariana e começa a tirar pioneses. Hector conta a Sofia (Catarina Rebelo) que falou com toda a gente nas redondezas do acidente e ninguém viu Mariana (Matilde Reymão).
Virgílio cruza-se com Margarida (Inês Herédia) e ela pergunta-lhe se a reunião correu bem. Ele diz que sim e que ainda chegou a tempo da entrevista.
Margarida fica surpreendida por ele dizer isso e pergunta-lhe se Isabel não o avisou. Virgílio (Diogo Morgado) fica confuso. Virgílio pede satisfações a Isabel por ter dado a entrevista por ele. Isabel (Sara Barrdas) diz que a equipa de TV precisou de vir mais cedo e como Virgílio não estava, ela deu a entrevista. Virgílio diz que lhe podia ter ligado, mas Isabel não o queria incomodar. Isabel mostra-lhe um excerto da entrevista e Virgílio fica irritado.
Uma estrangeira vê a reportagem sobre o prémio de Mariana e parece reconhecê-la.
Gonçalo (João Bettencourt) visita JD, visivelmente nervoso por ter de fazer algo que JD lhe pediu. Gonçalo entrega-lhe um telemóvel de forma dissimulada e pergunta-lhe para que quer aquilo, mas JD não responde.
Hector olha triste para o painel, por cada vez ter menos pistas sobre o paradeiro de Mariana. Hector recebe uma chamada de JD e fica surpreendido e desagradado, mas JD diz-lhe que têm de se unir para encontrar Mariana e Hector fica impactado com a proposta.
Hector fica desvairado com a proposta de JD e relembra-o de que Mariana desapareceu por causa dele, por isso é impensável unir-se a ele. Hector desliga a chamada e derruba tudo o que está em cima da secretária.
Jorge (Paulo Pires) e Laura (Alexandra Lencastre) assistem à entrevista sobre o prémio de Mariana (Matilde Reymão). Jorge acha lamentável que tenha sido Isabel a dar a entrevista, já que devia ter sido alguém da família. Laura explica porque motivo foi assim, mas Jorge não acredita nas boas intenções de Virgílio e Isabel. Jorge avisa Laura que eles têm as garras de fora e quando Laura der conta, já perdeu o controlo do seu património.
Laura vai ver de Benedita (Maria do Céu Guerra) e encontra-a a dormir, agarrada a uma fotografia de Mariana. Laura comove-se. Laura acha que devia acordar a mãe para comer alguma coisa, mas Jorge diz-lhe para a deixar descansar. Quando saem, Benedita abre os olhos e volta a olhar para a fotografia com emoção.
Isabel fala ao telemóvel com alguém e conta-lhe que aos poucos está a conseguir chutar Virgílio para canto. Isabel diz que ele acreditou piamente que tinha sido a equipa de TV que tinha chegado mais cedo e por isso teve de ser ela a dar a entrevista. A pessoa diz-lhe que esteve muito bem e Isabel sorri, orgulhosa.
Isabel entra no gabinete de Virgílio e perde ligeiramente o sorriso ao ver o clima entre ele e a jornalista. Virgílio diz que está a dar uma entrevista para uma revista de Marketing e pede a Isabel para esperar por ele lá fora. Isabel percebe que ele está a tentar mostrar o seu poder, mas também não lhe faz frente.