Clarice vai ter com Teresa, que já pediu o pequeno-almoço para as duas. Clarice olha para tudo com um ar guloso e diz que esteve a pensar melhor e têm de ajudar JD. Clarice acha que têm de contratar o melhor advogado do mercado. O problema é que não tem dinheiro.
Nuno e Gonçalo treinam Karaté e Nuno fica surpreendido com a prestação de Gonçalo. Nuno pergunta-lhe se não tem andado a treinar às escondidas e diz-lhe que está uma máquina.
Teresa sabe quem Clarice é, mas não pode revelar que sabe. Clarice não pode revelar que é mãe adotiva de JD. Então ambas fingem que querem ajudar JD porque detestam injustiças. Clarice diz que precisam de um bom advogado e Teresa promete conseguir um. Óscar aparece e Teresa conta-lhe que Clarice é a mãe adotiva de JD e vai ajudá-la a tirar o filho da prisão.
Hector continua a olhar para o quadro das pistas, tentando chegar a alguma conclusão, mas não consegue. Recebe uma nova chamada de JD e ameaça bloquear o número dele. JD pede-lhe para não fazer isso. Só quer ajudar nas buscas e afirma que conhece Mariana como ninguém. Hector desliga a chamada e bloqueia o número.
Mónica diz à mãe que os vídeos estão a resultar e as vendas estão a ser um sucesso. Clarice pergunta se também vai receber, mas Mónica não promete nada. Clarice diz que Mónica devia ficar com o patrão, mas Mónica acha que isso não faz sentido, pois gosta de outra pessoa. Clarice conta à filha que a tal senhora vai contratar um advogado para ajudar JD.
Aruna dá uma aula de dança com elegância e confiança. Termina a aula e as alunas batem palmas. Rahul, que estava por ali a assistir, fica encantado com o talento de Aruna, mas não percebe porque decidiu dar aulas de dança, em vez de ser psicóloga, que é a sua formação. Aruna diz que uma coisa não invalida a outra.
Rahul quer saber a verdade sobre o noivo de Aruna. Ela acaba por contar que se envolveu com ele, porque acreditou que ele a amava e que podiam casar, mas ele deixou-a umas semanas depois. Rahul fica em choque.
Benedita está a almoçar com Laura e Virgílio, mas mal tocou na comida. Virgílio acha que Benedita devia estar num sítio onde a acompanhassem melhor e a ajudassem a superar este momento.
Benedita julga que Virgílio a quer pôr num lar e reage com agressividade. Derruba o prato e pergunta-lhe quem pensa que é para a querer pôr num lar.
Rahul continua em choque com o que a filha lhe contou. Não entende como ela foi capaz de passar por cima dos seus valores e tudo o que aprendeu. Rahul começa a humilhar Aruna. Diz-lhe que está impura e agora ninguém a vai querer. Gina aparece e protege Aruna. Esta diz que é o seu pai, mas Gina não quer saber e manda-o embora.
Benedita não tem dúvidas de que o poder subiu à cabeça de Virgílio. Laura não concorda e acha que ele está a fazer um ótimo trabalho. Benedita pede a Laura para o chamar e diz-lhe para não voltar a falar-lhe do lar. Benedita sabe que a vida lhe está a correr bem, mas lembra-o de que quanto mais sobe, maior é a queda.
Gina consola Aruna e diz-lhe que não fez nada de mal. Aruna está preocupada com o pai, mas Gina diz-lhe que devia era estar preocupada com a forma como ele a tratou. Aruna explica que a religião deles é diferente, mas para Gina nada justifica aquele comportamento e Aruna tem o direito de dormir com quem quiser.
Laura conta a Jorge que Benedita acha que o poder subiu à cabeça de Virgílio e Jorge concorda. Laura diz que ele só está preocupado e quer ajudar. Jorge envia um áudio a Virgílio a perguntar-lhe porque quer pôr Benedita num lar e recebe uma resposta para não ser incomodado. Jorge ri, desconfiado.
Aruna contou a Benedita o que se passou com o pai e Benedita diz que também teve uma situação difícil. Benedita conta que Virgílio quer pô-la num lar. Benedita diz que se Mariana ali estivesse, Virgílio nunca pensaria numa coisa daquelas. Benedita diz a Aruna que não fez nada de mal e amar nunca pode ser um erro.
Gonçalo arruma o fato de karaté no saco de treino. Mónica anda atrás dele para o convencer a fazer um vídeo, para vender produtos também para homens, mas Gonçalo recusa. Mónica recebe uma chamada sobre as vendas e fica em choque com o que ouve.
Mónica conta à mãe que vai ter um aumento de cinquenta euros e fica desapontada. Clarice diz-lhe que está na hora de se despedir e abrir um negócio por conta própria.
Hector olha para o painel das pistas completamente perdido. Sofia acha que só alguém que conhece Mariana muito bem é que poderia ajudar a encontrá-la. Sofia acha que JD podia ser uma ajuda importante, mas Hector recusa-se a ter a ajuda dele e culpa-o pelo sucedido.