Nuno (Tiago Teotónio Pereira) vai buscar a carteira ao cacifo e Gina (Paula Neves) evita falar com ele. Nuno diz que quando voltar vão ter de conversar. Mónica (Catarina Nifo) repreende o irmão por ter bebido antes de um campeonato tão importante. Gina faz sinal a Gonçalo (João Bettencourt) para falarem. Gina pergunta a Gonçalo se disse alguma coisa a Nuno, sobre o que ela lhe contou, mas Gonçalo diz que não. Gina pede-lhe para não dizer nada. Tentam lembrar-se da noite de ontem, mas está tudo muito vago e só se lembram de beber muito e de se divertirem, mas sentem que há algo de estranho.
Óscar (Joaquim Horta) aparece e Laura (Alexandra Lencastre) pergunta-lhe se veio acertar contas. Ele diz que sim, mas não sobre o trabalho. Óscar recorda o momento em que Laura foi ter com ele ao turismo rural e o beijou. Laura diz que foi um devaneio, mas Óscar sabe que não e que ela também se sente atraída por ele. Desta vez é Óscar que a beija e ela deixa-se ir.
Jorge (Paulo Pires) aproxima-se da tenda de Francisco (Vitor d'Andrade) e quando o vê, confirma que é o mesmo homem da foto, mas com muito mau aspeto. Jorge sabe o nome de Francisco e diz que o pode ajudar, pois conhece bem a mulher que lhe destruiu a vida: Isabel Nóbrega (Sara Barradas).
Francisco fica transtornado e agressivo e manda Jorge embora. Este quer conversar, mas Francisco não está para conversas e avança com a cana de pesca na direção de Jorge. Este vê-se obrigado a ir embora.