Pedro C.: de concorrente a «patrão»

Ter, 5 abr 2016

Pedro C. aceita o Desafio de entrar n' A Quinta para divertir tudo e todos. A verdade é que o alentejano, depois de uma noite de festa, perdeu as estribeiras e agrediu Pedro B. Pedro C. é expulso, mas, mais tarde, convidado a regressar como «patrão». Pedro C. substitui Alexandra no cargo e chega, enquanto «patrão», até à grande final, ao lado de Luís, Bernardina, Liliana A. e Daniel. 

É já no dia 3 de janeiro que o portão da Quinta volta a abrir, para receber alguns dos melhores concorrentes de vários Reality Shows.


Desta feita, "A Quinta - O Desafio" terá em jogo duas equipas que serão lideradas, cada uma, por um patrão diferente. A escolha destas duas equipas será feita por Teresa Guilherme que conta com a ajuda de um convidado muito especial que marcará a diferença neste desafio.


A Quinta voltará a ter as condições básicas e necessárias ao bem estar dos animais, mas vai continuar a ser um desafio para os concorrentes.


Será que os melhores dos melhores vão aguentar o árduo trabalho da Quinta?

Quem será o melhor concorrente de sempre?

Só um sairá vencedor deste Desafio com um prémio que poderá chegar até aos 20 000€.


Acompanhe, vote e decida na TVI e no TVI Reality, posição 12 em exclusivo na NOS.

Disponível nas Apps mobile e TV e também na plataforma TVI Player, que irão acompanhar este novo desafio logo a partir do primeiro dia, com imagem renovada e conteúdos sempre atualizados.

 

 

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares