EP 78 Lara descobre que Leonor era irmã de Diana

Capítulo 78 de «A Teia»

Qui, 21 fev 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Diana e Tiago chegam ao local, onde já se encontram os técnicos forenses a recolher provas junto ao corpo de Vasco. Um técnico mostra o anel que estava junto ao corpo, assim como os documentos. Ficam a saber que se trata do psicólogo de Cecília.

Valdemar e Lara vasculham as coisas de Dalila. Lara encontra o livro do colégio com uma foto de Leonor, com a data de nascimento e de morte. 

Lara mostra a Simão o livro do colégio. Concordam que têm que descobrir como morreu Leonor.

Tiago comenta com Diana que recebeu a confirmação que o anel pertence a Cecília. Diana afirma que Jaime e Cecília eram cúmplices e que tentaram matar Liliana. Como não conseguiram à primeira, usaram Vasco para terminar o serviço. Tiago acha muito óbvio e Diana diz ao colega que ele se devia afastar do caso.

Tiago chega a casa e depara-se com Mário, que lhe diz que recebeu uma queixa de Max, que afirma ter sido espancado por um gang, pago por ele.

Elvira e Max discutem e Max diz que se prejudicou muito ao assumir as culpas da mãe.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Lara descobre que Leonor era irmã de Diana
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares