João Maria e Joana continuam a envolver-se e Lara, atordoada, afasta-se do carro. Joana sobressalta-se. Diz que o melhor é não se verem por uns tempos para se protegerem.
Lara revela a Simão que Joana anda com o seu sobrinho João Maria. Concluem que assim Joana teria motivos para matar Margarida e que eles têm que encontrar alguma coisa que prove se ela é a assassina.
Augusto, Simão e Cecília confrontam João Maria com a relação que ele tem com Joana e ele responde que o que tem com a professora é especial.
Ricardo, Jaime e Paulo estão reunidos num estacionamento subterrâneo, quando chegam Elvira e Dalila. Entretanto, aproxima-se um carro de onde sai uma metralhadora, que começa a disparar em todas as direções. Os cinco tentam proteger-se.
Jaime, Ricardo e Paulo aproximam-se do carro e percebem que o lugar do condutor está vazio. Os cinco recebem um sms e ficam aterrados com a mensagem.