EP 85 Tiago coloca o seu lugar à disposição

Capítulo 85 de «A Teia»

Sex, 1 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Lara vai ter com Diana à PJ e pede-lhe se pode investigar quem roubou Valdemar na oficina, contando-lhe também que Simão está na Escócia para resolver um problema legal de Inês.

Augusto irrita-se com Isaura por ela atacar Margarida, dizendo que ela foi a principal culpada da tragédia com Leonor, por ter abafado o caso.

Valdemar diz furioso à família que vai ser desta que se vai vingar finalmente de tudo o que Augusto já lhe fez.

Max presta declarações à polícia, dizendo estar convicto que foi a mando de Tiago que foi agredido, por ser a paga pelo que ele fez à filha dele.

Lopes diz aos polícias que Tiago nunca mais foi o mesmo desde o atropelamento de Maria. Conta a história de como ele matou um dealer de forma intencional há dois anos.

Tiago repudia a Mário que tenha matado o dealer na operação que fez com Lopes dois anos atrás, dizendo que o colega está a mentir. Exalta-se e dá carta-branca a Mário para suspendê-lo da PJ se realmente não acredita nele. Mário dá um voto de confiança a Tiago para que ele prove que Lopes mentiu para o afastar da PJ.

Danilo ouve espantado Jaime a contar-lhe que Simão conseguiu infiltrar-se na cadeia disfarçado de empregado de limpezas para o conseguir tirar dali.

Simão diz a Ricardo e Elvira que Jaime já lhe contou tudo o que aconteceu na praia com Leonor há vinte anos.  

Mário pergunta a Cláudia se acha que Tiago seria capaz de ter matado intencionalmente um traficante, há dois anos. Cláudia recorda esse dia e confirma a história.

Tiago diz a Diana que já decidiu que vai mesmo separar-se de Cláudia por ser com ela que quer ficar, pedindo-lhe que lhe dê somente mais um tempo para reorganizar a sua vida.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Tiago coloca o seu lugar à disposição
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares