EP 14 Elvira acha que está na hora de fugir

Em «A Teia», Ricardo, Jaime, Dalila e Paulo estão reunidos. Chega Elvira, que lhes diz que o melhor é fugirem cada um para seu sítio, pois qualquer um deles pode ser a próxima vítima.

Ter, 4 dez 2018 22:47 TVI

Neste episódio

Simão enfrenta Augusto, dá-lhe um murro e foge com Inês no seu carro. Augusto faz participação do rapto da neta.

Simão fala com Lara ao telemóvel e conta-lhe que fugiu com Inês, pois pelas vias legais, nunca vai conseguir a guarda da filha.

Mónica vai ter com Simão ao hotel e diz que está preocupada com eles e entrega envelope com dinheiro a Simão para que possam ir para um sítio seguro.

Entretanto ouvem sirenes da polícia e ficam os três sobressaltados.  Agentes da PSP colocam-se em posição de ataque e exigem a Simão que saia.

Os agentes dirigem-se para à porta do quarto, quando Simão sai lá de dentro com Mónica como refém, apontando-lhe uma arma à cabeça.

Simão prepara uma fuga com Inês e tenta a janela do wc, mas não abre. Arromba porta do quarto e avança com Inês.

Inês vê Paulo que exige a Simão que lhe entregue Inês e este dá-lhe um soco, deixando-o atordoado. Simão foge com Inês. Um carro aproxima-se, entram e fogem.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Elvira acha que está na hora de fugir
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares