EP 34 Lara deixa Simão em choque

Em «A Teia», Lara conta a Simão que a PJ descobriu que ela esteve no hotel no dia do atentado. Simão diz que a única saída é ela contar o verdadeiro motivo que a levou lá e Lara afirma que não pode fazer isso, porque põe em risco a recuperação da guarda de Inês. Lara diz que lhe pareceu ver o carro de Simão no parque de estacionamento. Simão pede-lhe que não levante falsos testemunhos e sai.

Ter, 1 jan 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Lara admite a Diana que foi vítima de assédio por parte de Jaime. Diana afirma que por esse motivo Lara teria razões para querer matar Jaime, mas a advogada nega as acusações.

Cláudia caminha decidida para a PJ, vê Vera a aproximar-se de Tiago, a cumprimentá-lo com beijo e a saírem de carro. Cláudia apanha um táxi e segue atrás deles. Tiago estaciona e dirige-se para o interior do hotel com Vera, enquanto Cláudia observa.

Jaime e Lara encontram-se e este diz que pode interceder por ela, mas para isso ela tem que corresponder. Lara tenta resistir, mas Jaime rouba-lhe um beijo. Simão assiste a tudo.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Lara deixa Simão em choque
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA