EP 34 As suspeitas de Vera em relação a Mónica

Em «A Teia», Vera diz a Tiago que Joana pensa que ela é comissária de bordo. Adianta ainda que Paulo sabia que ela era PJ e estava no Brasil a trabalhar no caso do contrabando de diamantes. Vera acaba ainda que suspeita de Mónica nesse caso. 

Ter, 1 jan 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Lara admite a Diana que foi vítima de assédio por parte de Jaime. Diana afirma que por esse motivo Lara teria razões para querer matar Jaime, mas a advogada nega as acusações.

Cláudia caminha decidida para a PJ, vê Vera a aproximar-se de Tiago, a cumprimentá-lo com beijo e a saírem de carro. Cláudia apanha um táxi e segue atrás deles. Tiago estaciona e dirige-se para o interior do hotel com Vera, enquanto Cláudia observa.

Jaime e Lara encontram-se e este diz que pode interceder por ela, mas para isso ela tem que corresponder. Lara tenta resistir, mas Jaime rouba-lhe um beijo. Simão assiste a tudo.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: As suspeitas de Vera em relação a Mónica
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares