EP 37 «Eu já paguei pelo que fiz»

Em «A Teia», Diana informa Tiago que o carro do homem que viu na cerimónia de Simão foi alugado por um médico. Entretanto, Tiago repara em Max e aproxima-se. Max diz ao inspetor que já pagou pelo que fez, mas Tiago lembra-o que Maria está, numa cama de hospital, como morta, há três anos. Diana acaba por impedir que Tiago cometa uma loucura. 

Sex, 4 jan 2019 22:53 TVI

Neste episódio

Isaura abre a porta da carrinha de Humberto e está lá uma mulher. Valdemar defende o filho e afirma que ele não tem um caso com Cidália, e que está apenas a aprender francês para surpreender Dalila.

Vera diz que vai provar que Joana é a culpada da morte de Paulo e Joana atira-se a ela.

Augusto comenta com Jaime que vai abafar o caso do assédio. Jaime atende uma chamada de Lara, e acaba por aceitar encontrar-se com ela, para conversarem.

Jaime, Augusto e Ricardo recebem Joana e avisam-na que ela vai acolher um menor e vai ter que estar preparada para o que aí vem.  Joana diz a João Maria que se pode mudar lá para casa.

Cecília vai a casa de Lara e ouve a sua conversa com Jaime, saindo de seguida com o marido.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: «Eu já paguei pelo que fiz»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA