EP 38 Exclusivo: «Só tenho de descobrir aquela empregada e arrancar-lhe uma confissão»

Na cena exclusiva de sábado em «A Teia», Simão agradece a Mónica por o ter ajudado a fugir da polícia. Diz ainda que precisa descobrir por que motivo a empregada do hotel o acusou de ter tentado matar Jaime. Mónica diz-lhe que trata desse assunto.

Sáb, 5 jan 2019 22:47 TVI

Neste episódio

Simão agradece a Mónica, por o ter ajudado a fugir da polícia e diz que precisa descobrir por que a empregada do hotel o acusou de ter tentado matar Jaime.

Todos ficam incrédulos por Joana anunciar que João Maria se vai mudar lá para casa. Vera sossega Patrícia, e promete-lhe que João Maria não vai ficar muito tempo por lá.

Augusto frisa a Ricardo estar preparado para uma batalha legal contra Joana, por ela querer assumir a relação com João Maria.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Só tenho de descobrir aquela empregada e arrancar-lhe uma confissão»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA