EP 39 Augusto proíbe Jaime de denunciar Simão

Em «A Teia», Augusto acusa Jaime de ser o responsável por Simão se ter atirado ao rio e de, agora, ser um fugitivo. Jaime, por sua vez, condena o pai, por estar a defender o irmão. 

Seg, 7 jan 2019 22:47 TVI

Neste episódio

Cecília tenta entrar à força no quarto de Lara, convicta que Jaime está com ela, mas Isaura barra-lhe a passagem, dizendo-lhe que devia ter vergonha de perdoar as traições do marido.

Lara faz queixa de Jaime a Tiago, dizendo que ele a andou a assediar muito tempo e só não o denunciou antes, porque ele a ameaçou de culpá-la pela sua tentativa de homicídio.

Dalila vai ter com Augusto e critica-o por ele já saber há muito tempo, dos assédios que Jaime faz às mulheres.

Tiago questiona Jaime sobre a queixa de assédio que Lara fez e Jaime defende-se, dizendo que foi Lara quem o procurou para arranjar emprego.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Augusto proíbe Jaime de denunciar Simão
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA