EP 42 Mónica é detida por suspeita de homicídio

Em «A Teia», Mónica é chamada aos escritórios e nega a Tiago e Diana ter tentado matar Jaime, mas os inspetores dizem-lhe terem de levá-la presa por ter sido identificada por uma testemunha a sair do hotel. Inês chora a ver a mãe a ser algemada. 

Qui, 10 jan 2019 22:46 TVI

Neste episódio

Mónica nega a Tiago e Diana ter tentado matar Jaime, mas os inspetores dizem-lhe que têm de a levar presa por ter sido identificada por uma testemunha a sair do hotel. Inês chora a ver a mãe a ser algemada. 

Jaime diz a Lara que já fez queixa dela na polícia. Simão aparece em defesa de Lara, começando a lutar com Jaime, que se limita a sorrir.

Dalila diz a Liliana não aceitar que ela participe no desfile. Liliana defende-se que tem autorização de Jaime e Dalila puxa a filha ainda com mais força para a saída.

Tiago critica Simão por ter encenado a sua morte para não ser preso. Simão assegura-lhe que não foi Mónica quem tentou matar Jaime. 

Jaime nega a Mónica ajudá-la a escapar da acusação e recorda-a que ela poderia ter todo o interesse nisso por se ter recusado a envolver com ele e por ele a ter apanhado a encontrar-se com o comissário de bordo que está envolvido no tráfico. 

Simão e Little John entram atrás de Cátia para um bar de strip e ficam admirados por ela ser stripper. Cátia vê-os e foge. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Mónica é detida por suspeita de homicídio
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA