EP 44 Exclusivo: Dalila acusa Jaime de ser um predador sexual

Na cena exclusiva de «A Teia» de sábado, está tudo a postos para o início do desfile e Jaime está a fazer a apresentação da coleção quando é interrompido por Dalila. Esta acusa-o, perante toda a gente, de ser um predador sexual e diz que já assediou várias empregadas dos armazéns. Os seguranças expulsam Dalila, que diz a Humberto que é por causa do que sabe sobre o passado de Jaime que não queria que Liliana desfilasse.

Sex, 11 jan 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Já está tudo a postos para o início do desfile e Jaime está a fazer a apresentação da coleção quando é interrompido por Dalila, que o acusa, perante toda a gente, de ser um predador sexual e de ter assediado várias empregadas dos armazéns.

Jaime elogia Liliana pela sua atuação no desfile, dizendo-lhe para não ligar ao incidente com Dalila e beija-a. 

Lara e Simão ficam espantados pelos posts que alguém pôs a circular na internet, de mails que Jaime enviou a Lara a provar que ele a andava a assediar.

Cecília assume a Jaime ter sido ela quem publicou os mails que ele andou a enviar a Lara e que pôr um ponto final em todos os atos de assédio sexual que ele cometeu. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Dalila acusa Jaime de ser um predador sexual
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares