EP 46 Exclusivo: «O que é que tu sabes da morte da minha mulher?»

Na cena exclusiva de terça-feira em «A Teia», Humberto, lavado em lágrimas, recorda-se de Dalila. Cecília aparece depois na oficina e pede desculpa a Humberto por nunca ter denunciado Jaime pelos assédios que fazia às mulheres. Cecília diz que lamenta não ter feito nada para evitar a morte de Dalila, deixando Humberto em estado de choque. 

Ter, 15 jan 2019 22:47 TVI

Neste episódio

Estão todos reunidos no gabinete de Jaime e Elvira insiste que só pode ser Vera quem os quer matar, podendo ter mandado as mensagens para si própria para os enganar.

Vera vê televisão e ri-se, de forma descontrolada. Recebe uma fotografia de Rute em frente à PJ e sai muito tensa, atirando o cigarro para o chão, ficando este a arder no tapete. 

Joana acaba de apagar o fogo, contando aos filhos que por pouco não ficaram sem casa por Vera ter deixado um cigarro a arder no tapete.

Elvira entra no quarto de Vera e troca os comprimidos que ela toma por outros que trouxe.

Lara acaba por revelar a Simão que Dalila se envolveu com Jaime há muitos anos e, por isso, não queria que Liliana passasse pelo mesmo. 

Cecília, chorosa, pede desculpa a Humberto por nunca ter denunciado Jaime pelos assédios que fazia às mulheres.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «O que é que tu sabes da morte da minha mulher?»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares