EP 46 Max persegue Vera a mando de Elvira

Em «A Teia», Elvira diz a Ricardo que vai apresentar-lhe provas que Vera é o assassino que os anda a matar. Max segue Vera até uma clínica psiquiátrica. Diz à rececionista ter consulta marcada, fingindo começar a perder o controlo. A rececionista corre aflita para o interior e Max tira uma fotografia à ficha clínica de Vera.

Ter, 15 jan 2019 22:47 TVI

Neste episódio

Estão todos reunidos no gabinete de Jaime e Elvira insiste que só pode ser Vera quem os quer matar, podendo ter mandado as mensagens para si própria para os enganar.

Vera vê televisão e ri-se, de forma descontrolada. Recebe uma fotografia de Rute em frente à PJ e sai muito tensa, atirando o cigarro para o chão, ficando este a arder no tapete. 

Joana acaba de apagar o fogo, contando aos filhos que por pouco não ficaram sem casa por Vera ter deixado um cigarro a arder no tapete.

Elvira entra no quarto de Vera e troca os comprimidos que ela toma por outros que trouxe.

Lara acaba por revelar a Simão que Dalila se envolveu com Jaime há muitos anos e, por isso, não queria que Liliana passasse pelo mesmo. 

Cecília, chorosa, pede desculpa a Humberto por nunca ter denunciado Jaime pelos assédios que fazia às mulheres.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Max persegue Vera a mando de Elvira
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA