EP 52 «A nossa filha precisa que seja feita justiça pelo que lhe aconteceu»

Em «A Teia», Cláudia discute com Tiago por ele não querer esperar mais tempo que Maria recupere e querer já perguntar-lhe se sabe quem foi que a atropelou, convicto que não foi Max mas sim outra pessoa. Cláudia e Tiago contam a Maria que ela foi atropelada há três anos e sorriem felizes por Maria falar pela primeira vez a dizer querer ir para casa. Tiago e Cláudia prometem-lhe voltar a serem uma família feliz.

Ter, 22 jan 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Cláudia chega ao hospital e Tiago confirma-lhe que Maria acordou do coma. Cláudia abraça Maria, muito feliz e ela acaba por apertar ligeiramente a mão de Cláudia, que chora muito emocionada.

Lara conta à família que, no vídeo de Dalila, ela dizia que António estava vivo.

Diana chega à PJ, deparando-se com todos a comemorarem a filha de Tiago ter acordado do coma. Segue frustrada para o seu gabinete. 

Jaime acaba de ver incrédulo o vídeo de Dalila e conta a Ricardo e Elvira que mentiu e esteve com Dalila. 

Tiago e Diana veem atónitos o vídeo de Dalila em que ela revela que António não morreu e tem andado escondido por se ter tornado um assassino.​

Tiago discute com Diana por ter contado a Lara o conteúdo do vídeo de Dalila, mas Diana riposta que Lara tinha o direito de saber a verdade. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: «A nossa filha precisa que seja feita justiça pelo que lhe aconteceu»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA