Gatto pede desculpa a Lara por ter ido para a cama dela dormir, mas ela nem o ouve, respondendo à mensagem que recebeu de António. Lara propõe a Gatto ficar ali uns dias em sua casa para encontrar António, prometendo-lhe não meter a polícia ao barulho.
Lara questiona Gatto se António lhe contou alguma coisa sobre um segredo do passado. Gatto nega, mas refere que o pai dela seria incapaz de matar quem quer que fosse.
Vera tece planos de usar Jaime para conseguir descobrir quem matou Paulo.
Diana vai ter com Tiago e conta-lhe que confirmou que o vídeo de Dalila é verdadeiro, mas o inspetor permanece cético com a ideia que António possa mesmo estar vivo.
Tiago expulsa Diana, mas Cláudia também o manda sair, não o perdoando por a ter traído.
Simão e Domingos agarram Gatto de surpresa, impedindo-o de fugir. Simão avisa Gatto que ele vai contar, a bem ou a mal, tudo o que sabe de António.
Lara diz a Humberto que ninguém pode saber que ela está a esconder Gatto, que pode ser a peça chave para encontrar António. Sai esperançosa por receber mensagem de António para se encontrarem na sucata.
Gatto faz frente a Simão, vincando que não lhe vai contar nada e Simão irrita-se e ameaça atirá-lo pela janela. Diana interrompe o momento, dizendo a Gatto que ele vai já ter de ir com ela para a PJ.